Pesquisar

5 novos tipos de relatórios no sistema que já existe relatórios (PHP)

08/06/2021 às 11:33

Descrição do Projeto:

O trabalho será desenvolvido em um sistema PHP com codeigniter, já existe atualmente no sistema relatórios, e modelo de layout relatórios, preciso de novos tipos de relatórios, podendo manter o mesmo padrão que já existe lá. Os relatórios a serem feitos são e uma correção em um relatório existente.

1 - Relatório de boletos emitidos (já existe) precisa adicionar período inicial e final de emissão boletos (sistema já possui os boletos gerados, deverá listar os boletos, (esse relatório já existe porém falta por data de emissão final e inicial e os status)

2 - Relatório de recebimentos previsto, período inicial e final Ter os plugins que já possui sistema, gerar pdf,csv,xls. e poder filtrar por 1 ou 2 turmas ou todas e filtrar os status, e filtrar com boleto, sem boleto ou todos

3 - Relatório de documentos (no sistema já gera atualmente documentos, como contratos, que é previamente cadastro um modelo, e depois clica dentro da ficha do aluno e gera o documento, precisa que gere um relatório que gere o documento que deverá selecionar um modelo, e ai gerar todos de uma vez. Filtro de turma necessário.

4 - Existe um recibo de pagamento que é gerado no sistema originalmente, porém devido as alterações que foram feitas, ele ficou desconfigurado e não aparece os valores, oque foi pago, ai precisa reconfigurar para aparecer, as variáveis, pois atualmente ele já gera.

5 - Relatório de alunos, a data de nascimento dele na hora de ordenar, não consegue ordenar pelo dia/mês/ano, já existe esse relatório atualmente.

Todos esses campos acima já existe no sistema, como CPF, NOME, Nº DA NOTA, Nº DO BOLETO, já tem o layout dos relatórios, pois existem já alguns, porém preciso de outros.

Já existem relatórios financeiros que podem ser copiados igualmente, e mais fácil de localizar os dados, são novos tipos de relatórios porém com base em todos os dados que já existem no sistema.

Habilidades desejadas:

AJAX Java PHP PHP5 Python

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 18/06/2021 às 18:00

Última interação: 09/06/2021 às 15:24

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 6
Interessados: 8
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Aplicação web para fazer OCR usando API do Google ou Azure - Implantar em site próprio sistema de reconhecimento de carácteres usando a API do Google ou Azure. Comprovação de qual é o melhor. A partir de arquivo PDF o OCR ...

Criação de landing page com quiz - Criação de landing page com quiz. Dependendo das respostas do lead, ele será direcionado à uma página específica.

Otimização de Landing Page - WordPress - Preciso fazer otimizações, foi feita apenas a versão mobile, será necessário fazer as modificações necessárias para desktop e deixando o mais...

Sistema para solicitação de crachás do cliente para a empresa - O sistema deverá conter dois ambientes, sendo um de administrador, que tenha possibilidade de cadastrar clientes e criar perfis para cada clientes cadastrar seus crachás. Neste ambien...

Website em Wordpress - Experiência em Wordpress: O freelancer precisa ter habilidades comprovadas em desenvolvimento utilizando Wordpress. Portfólio: Deve apresentar trabalhos anteriores relacionados a site...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.