Pesquisar

Abertura de uma MEI

03/06/2020 às 15:19

Descrição do Projeto:

Boa tarde a todos.

Tenho um familiar, que está iniciando novamente as atividades na área do Comercio, e o mesmo quer fazer a abertura de uma MEI.

Já sabemos que a MEI pode ser aberta, online, mas ainda o mesmo quer conversar, e tirar duvidas e detalhes, antes da abertura! Por isso estamos a procura de um Profissional da área, para nos auxiliar.

Fico a disposicao

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 15/07/2020 às 14:35

Informações adicionais

Categoria: Administração & Contabilidade
Subcategoria: Contabilidade
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 160
Propostas excluídas: 160
Interessados: 185
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Inventario para baixa empresa - Precisa ser feito um inventario para dar baixa na empresa, era dois sócios, e um faleceu, os sócios eram mãe e filha. A empresa esta sem movimentação mais de 15...

Cálculo de rescisão trabalhista - Preciso de um profissional que faça cálculo para ser apresentado para execução de uma sentença trabalhista (rescisão, pensão vitalícia).

Mudança de MEI para ME e regularização das atrasadas - Bom eu tenho MEI Aberto a muito tempo mais minha esposa que utilizava e acabou ficando um bom tempo atrasado!

Contador para abertura de CNPJ - Olá freelas. Preciso de um contador para abertura de CNPJ em São Paulo/SP. Por favor, me envie orçamentos. Obrigado!

Analisar renda para declaração de imposto - Preciso que consulte minha situação, ver se tenho que declarar algo do ano de 2023 ou do ano atual. Estou perdida. Ano passado meu salário na carteira era de R$1700,00, mas re...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.