Pesquisar

Ajudante multitarefas - Contratação imediata - Pacote 1 de pequenas tarefas

24/05/2020 às 19:08

Descrição do Projeto:

Necessito de um(a) profissional para me ajudar em tarefas diversas, simples, rápidas e operacionais, todas executadas remotamente, junto comigo ou sozinho(a), logo após as minhas orientações, por Whatsapp, telefone e/ou compartilhando a tela de meu computador via Google Meet ou Hangout.

Preciso que você esteja disponível entre 1,5 a 2,0 horas e, de preferência, tenha disponibilidade imediata, ou seja, para começar a trabalhar ainda hoje logo após a aprovação de sua proposta, caso ela seja a selecionada.

Como será um trabalho super rápido, para ser feito no mesmo dia, ou, no máximo, no dia seguinte, coloque o prazo de entrega como 1 dia em sua proposta.

Quando terminar, ou 1,5 hora após nossa conversa inicial, aguardarei o seu contato me mostrando o que foi feito para revisão e aprovação (ou correção de erros, sem pagamento adicional, pois você será pago pela tarefa "bem concluída").

Encare este "micro projeto" como um “treinamento prático inicial”, porém remunerado.

Tenho uma verba disponível para este projeto e um "valor médio" de sua hora de trabalho pelo que estou pedindo, pois o trabalho será bem simples, operacional, portanto se você for justo em sua proposta e fizer um bom trabalho, há perspectiva de ser convidado e fecharmos mais vezes.

O trabalho será uma mistura de Assistente virtual e Redator(a) / Revisor(a) de conteúdo (não em termos gramaticais, mas em termos "conceituais"), no qual você digitará e editará textos, planilhas, sites, imagens ou qualquer arquivo digital, exceto programação, áudio e vídeo neste primeiro momento, pois como estas edições são mais complexas o valor do projeto seria outro.

Conheça um pouco sobre o meu trabalho no link abaixo para ter uma ideia do que você irá me ajudar a editar (junto ou sozinho(a), dependendo de cada caso):

https://danielramosbh74.github.io/

Peço também que visite link por link deste site acima e os leia (ou assista quando forem vídeos) com atenção, pois o objetivo final de editarmos qualquer conteúdo é visando sempre a captação de novos clientes e colaboradores (voluntários ou freelancers)

Importante:
1. Sempre leio os perfis dos candidatos
2. Desta vez darei uma oportunidade para algum freelancer que ainda não tenha nenhuma avaliação, pois sei muito bem o quanto é difícil começar ou recomeçar sem ter um portfólio pronto. Nosso potencial fica escondido.

Sendo assim, minha sugestão é que valorize esta oportunidade fazendo uma proposta justa, com um preço camarada, visando não o ganho financeiro imediato, mas uma chance para mostrar o seu trabalho e ser convidado outras vezes, pois pretendo relançar este mesmo projeto várias vezes.

Qualquer dúvida é só me perguntar antes de enviar sua proposta.

Obrigado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 11/06/2020 às 14:09

Última interação: 24/05/2020 às 20:01

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Outra - Suporte Administrativo
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 9
Propostas excluídas: 8
Interessados: 22

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Assistente Administrativo Proativo e Comunicativo - Estamos em busca de um freelancer talentoso e proativo para nos auxiliar suporte administrativo temporário devido ao desligamento da pessoa que realizava a função. Você t...

Criação de conteúdo Editorial online para plataforma de luxo - Criação de conteúdo Editorial online para plataforma de luxo. Inglês avançado e experiência. Este projeto envolve a produção de um a...

Administrative Assistant - Construction Company Hiring - Construction Company Hiring Administrative Assistant Part Time Intermediate English Remote Secretarial Work Email management Invoice issuance Production of spreadsheets and reports Financial con...

Assistente pessoal - Procuro uma nova assistente para me ajudar a cuidar de viagens, dia a dia, trabalho e outros. Necessário ser pro atividade e antecipar situações para facilitar o dia a dia. N...

Assistente pessoal com experiência - Procuro uma nova assistente para me ajudar a cuidar de viagens, dia a dia, trabalho e outros. Necessário ser pro atividade e antecipar situações para facilitar o dia a dia. N...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.