Pesquisar

Ajustes em um Marketplace (Wordpress + Woocommerce)

20/07/2018 às 17:47

Descrição do Projeto:

O site é um marketplace de serviços, feito no wordpress (plugin FlatSome) com utilização de plugins do Woocommerce.

Contudo, algumas funcionalidades são bastante congeladas aos moldes do próprio Woocommerce.

O trabalho, então, consiste em customizar/editar algumas áreas do site que não consigo diretamente.

O que preciso editar:

a) A página de cadastro de vendedor pede todas as informações de uma só vez, sem particionar os tipos de dados solicitados, deixando o cadastro cansativo e a página muito extensa.

b) O painel de cadastro de produto (woocommerce) é padrão para qualquer tipo produto. Algumas opções posso exibir ou remover no campo de Capacidades, mas não consigo alterar a ordem dos campos solicitados. Então o trabalho neste item seria organizar os campos de uma maneira lógica, para que o vendedor não fique confuso com diversos dados desnecessários e sem nexo.

c) Percebi que ao ser notificado de alguma pergunta feita por um potencial comprador, o vendedor tem a possibilidade de editar a pergunta feita. Então o trabalho nesse item seria inibir a possibilidade edição de uma pergunta feita, deixando apenas a opção de responder.

d) Não consegui aplicar a API do google maps no cadastro de produto e no cadastro de vendedor. O trabalho nesse item seria alocar a API e deixar configurada para todas as áreas do site em que é necessária.

e) O login com redes sociais é feito com o plugin Nextend Social Login. Quando o login é feito com Facebook, a logo que aparece na notificação de coleta de dados é do plugin, e não do meu site, tipo "Nextend Social Login terá acesso aos seus dados...". O trabalho seria aplicar a logo do site na caixa de notificação.

f) Preciso vincular o preenchimento de algumas informações com alguns bancos de dados (tipo CPF, CNPJ, CEP, etc). Por exemplo, qualquer CPF possui apenas 11 dígitos, mas no site consigo incluir quantos eu quiser. Outro exemplo é no caso de um CEP, e eu consigo botar letras também. Por último , alguns campos tem a caixa de inserção caracteres muito grande. Então o trabalho de maneira geral é melhorar a forma de preenchimento dos formulários no site.



Basicamente é disso que preciso, podendo aparecer outras coisas de menor relevância. Preciso de alguém com experiência em melhorias de site em WordPress e Woocommerce.


Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 05/04/2020 às 16:30

Última interação: 23/07/2018 às 18:56

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 8
Propostas excluídas: 8
Interessados: 12

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Programar site back e front-end com painel administrativo - Realizar a programação de projeto Figma de site institucional (8 seções). Não utilizar Wordpress. Painel próprio para o site. Anexar portfólio.

Criar site para uma escola de música - Desenvolver um site para uma descola de música. No documento em anexo detalhei melhor o projeto do site incluindo as páginas ou funções que o site deve ter, mas basicam...

Criação de site e aplicativo mobile - IA - Preciso criar um site e um aplicativo para oferecer materiais gratuitos e uma mensalidade para ter acesso ao ambiente premium Projeto Exige integração com API do ChatGPT

Gateway de pagamentos White Label - Desenvolver um gateway de pagamentos com foco em atender ecommerces via shopify e outros, ter um checkout próprio e fazer integrações com adquirentes e ferramentas. Depois do p...

Migrar serviço Cloud - sistema Laravel e VueJS - Busco alguém com conhecimento em desenvolvimento Laravel e VueJS Tenho um sistema de loja desenvolvido em Laravel 7 e com Vue versão 3; O sistema está hospedado na Oracle Clo...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.