Pesquisar

Animação de personagens isométricos

03/03/2022 às 17:50

Descrição do Projeto:

Olá pessoal,

sou desenvolvedor amador de jogos e estou a procura de alguém que possam criar 4 personagens animados para mim. Não tenho a arte conceito, mas preciso de 4 personagens isométricos com as seguintes características:

- 2 masculinos
- 2 femininos
- 24 frames por personagens (5 se movimentando pra cima-esquerda, 5 para cima-direita, 5 para baixo-esquerda, 5 para baixo-direita e 4 parado sendo 1 em cada direção citada anteriormente)
- cada frame deve ter 64x64 px.

Cada personagem deve ser entregue em uma folha de animação (arquivo png 320x320) que conterá os 24 frames de cada personagem posicionados da seguinte forma: primeira linha 5 frames de animação se movimentando para cima-esquerda, segunda linha 5 frames se movimentando pra cima-direita, terceira linha 5 frames se movimentando para baixo-esquerda, quarta linha 5 frames se movimentando pra baixo-direita e por último 1 frame do personagem parado para cada uma das 4 direções citadas acima seguindo a mesma ordem.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 17/03/2022 às 00:39

Última interação: 05/03/2022 às 10:50

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Animação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 4
Propostas excluídas: 3
Interessados: 4
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer Premium Paulo A.
    Top Freelancer
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Animação de elementos de uma imagem 3D - Estamos precisando animar 2 fotos em 3d com urgência. Eu tenho a imagem em alta. Preciso de um trabalho muito expresso.

Animação de Videoclipe para canal de música no Youtube - Procuro Especialista em animação 2D; Que além de animar saiba ilustrar e realizar rigg completo; Que tenha realizado projetos semelhantes.

Gif para e-commerce calçado - Preciso de um gif que mostra uma comparação lado a lado da pisada do pé em calçado Ortopédico macio e de uma pisada do pé em calçado comum e pouco c...

Animação de imagens - Gostaria de uma pessoa que faz animação de imagens, seria animação de Foto de personagens de GTA RP, meio que o objetivo é apresentar os personagens.

Animação 2d ou 3d para o youtube - Preciso de alguém para fazer 1 cena de 1 anime em 2d ou 3d para postar no YouTube cena de no máximo 2 minutos

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.