Pesquisar

App de serviços e marketplace

26/03/2020 às 15:20

Descrição do Projeto:

Aplicativo disponível para celulares Android e iOS que tem como objetivo conectar clientes a profissionais autônomos.

Quando você faz o seu cadastro em nossa plataforma, já começa a receber as solicitações de orçamentos de acordo com a sua região e seu tipo de serviço.

Os clientes respondem um questionário relacionado ao tipo de serviço e precisam validar um número de telefone para que a solicitação seja distribuída. Esses pedidos são enviados para os profissionais próximos de onde o cliente realizará o serviço, porém, somente 3 conseguem fazer o desbloqueio do contato.
Para fazer o desbloqueio, é que cliente pague um valor de orçamento enviado pela proposta do prestador de serviço. assim vai liberar para que o tecnico e o cliente possam entrar em contato.Elas podem ser adquiridas direto pelo app ou pelo chat na nossa Central de Atendimento.
O investimento pode ser feito através de Cartão de crédito ou Boleto bancário.

Após o desbloqueio da solicitação é importante que você entre em contato com o cliente o mais breve possível. Opte pela ligação em primeiro momento, você consegue entender melhor o que o cliente precisa, apresentar os seus serviços e deixar ele mais seguro.

A partir desse momento, a negociação e fechamento do cliente é com você :)

É importante que sempre que fechar uma solicitação, peça ao cliente que deixa uma avaliação no se perfil. É só acessar a opção "Recomendações" no menu do seu app.

Sistema de marketing place

FILTRAR POR PRODUTOS
“PEÇAS, TINTA, EQUIPAMENTOS: NOVOS, USADOS E UPGRADE. SUPRIMENTOS: SOMENTE PARA EMPRESAS FORNECEDORAS.
Definir qual o valor das taxas do markteting place.
IDEIA. COBRAR POR PORCENTAGEM DE VENDA DE PRODUTO. SOMENTE SOBRE PRODUTO E NÃO NO FRETE. PRODUTOS DO CARRINHO TEM QUE SER DO MESMO FORNECEDOR, POR CONTA DE FRETE.
O aplicativo também ira funcionar como marketing place.
Cadastro de empresas SERA DEFEINDO POR CONSULTA DA EMPRESA PARA ACEITAÇÃO DAS PUBLICAÇÕES NO APLICATIVO.
Através do trafego de usuários podemos disponibilizar vários produtos de outros fornecedores dentro do aplicativo: como peças de impressoras e suprimento para comunicação visual, impressoras novas e usadas, upgrade vendas.
Precisamos definir como seria o pagamento para a exposição do materiais dos parceiros interessados em expor dentro da plataforma.

PlanoS com valores estipulados
Porcentagem do serviço executado.....
Modalidade de serviço:
Concorrência. Qual a quantidade de pessoal por serviço?

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 24/09/2020 às 15:39

Última interação: 31/03/2020 às 20:35

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Mobile
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 4
Propostas excluídas: 4
Interessados: 8

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

App para deixar maquininha de cartão do Mercado Pago com único valor - Quer deixar a maquininha de cartão do Mercado Pago com único valor. Sem ter como sair dessa opção.

Aplicativo webview Android - Já temos o site, precisamos apenas que gere o app webview para suba na nossa conta nas lojas Google Play e apple store Preciso que seja o site rode leve no webview, assim como o site

App avaliador de marcas - Preciso que alguém faça o app avaliador de marcas para mim, vem no precinho que nós fecha, não é só vender, tem que dar o suporte...

Função app Flutter - Eu tenho um aplicativo Flutterflow semelhante a este: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.scretmobile Quando um usuário pode enviar perguntas anônimas para algué...

Projeto em AppSheet para controle de estoque e ordens de produção - Desenvolver um aplicativo para uso interno, na empresa, para controle de estoques e ordens de produção. Ler e gerar QR code. Comunicação com impressora para impress&atil...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.