Pesquisar

Apresentação Institucional

30/07/2020 às 10:30

Descrição do Projeto:

Procuramos um profissional para desenvolver uma apresentação institucional, que servirá para prospecção de novos clientes.

Nossos clientes são instituições financeiras, onde o contato será diretamente com a área executiva.

Já possuímos logo e as artes básicas. Faremos uma análise minuciosa nos projetos já desenvolvidos, logo, favor indicar portfólio para consulta.

O conteúdo não é extenso, imaginamos uma apresentação pequena, algo em torno de 5 a 6 páginas. O formato deverá ser compatível com serviços de impressão, caso futuramente precisarmos imprimir. A princípio, queremos receber em arquivo pdf, que será o formato trabalhado inicialmente.

Além do portfólio e das qualificações técnicas, buscamos profissionais criativos e, principalmente, pró-ativos, que nos orientem quanto a que conteúdos devemos expor, quais devemos considerar alterar, etc. Não temos experiência com apresentações, logo, se você é do tipo que só recebe conteúdo e joga dentro de um layout comprado, não faça propostas. Precisamos de alguém que, não apenas formate algo, e sim alguém que nos ajude a criar a apresentação do zero.

OBS.: Temos uma apresentação de um dos nossos concorrentes. Aos profissionais que tiverem interesse no projeto e quiserem dar uma olhada nessa apresentação antes, pra fazer uma proposta mais assertiva, me avise nas mensagens que mando o link por ali.

Obrigado

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 12/08/2020 às 20:28

Última interação: 31/07/2020 às 15:22

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Apresentação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 16
Propostas excluídas: 15
Interessados: 22

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Apresentação da empresa e proposta de parceria - Olá buco um design para elaborar dois arquivos slides em PDF para passar aos meus clientes Uma apresentação da minha empresa E uma apresentação com proposta de pa...

Formatar apresentação de slides PowerPoint (PPTX) - Formatar Apresentação de Slides Power Point (PPTX), com aproximadamente 50 slides. Já está pronta, precisamos apenas melhorar o layout.

Criar apresentação utilizando o Canva - Criar apresentação no Canva Busco alguém para fazer apresentações através do site canva.com sobre o tema: redes sociais e profissão Precisa pesq...

Apresentação em PDF de propostas de seguros em geral - Criação de proposta de seguro para apresentar no WhatsApp para os clientes Gostaria de apresentar minhas propostas e cotações conforme anexo porem nas cores da minha em...

Desenvolver uma apresentação em conjunto com a gestão - Desenvolver uma apresentação em conjunto com a gestão, de acordo com a identidade visual, e produtos.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.