Pesquisar

Assistente virtual

12/06/2020 às 11:41

Descrição do Projeto:

Necessito de um(a) profissional para me ajudar em tarefas diversas, simples e operacionais, todas executadas remotamente, junto comigo ou sozinho(a), logo após as minhas orientações, por Whatsapp, telefone e/ou compartilhando a tela de meu computador via Google Meet.

Requisitos:

1. Disponibilidade, em todos os sentidos: de tempo, boa vontade, envolvimento de fato com o trabalho, me ajudando em tudo que for preciso para vendermos mais.

Disponibilidade média de fato de 4 horas por dia, de segunda à sexta-feira, de 13:30 às 17:30, ou seja, você muito provavelmente não dará conta de fazer outras coisas paralelamente durante estas 4 horas, pois tenho muito trabalho a ser feito e portanto preciso de alguém com garra e disposição para ralar muito neste início, até que as primeiras vendas comecem a acontecer, portanto você terá de ficar 100% à minha disposição nestas 4 horas.
Estarei controlando rigorosamente as suas atividades, mesmo à distância.
Destas 4 horas, tenha em mente que pelo menos 1 hora em média trabalharemos juntos.

2. Iniciativa, pró atividade. Não espere eu te cobrar, sugira sempre melhorias e me surpreenda positivamente trazendo soluções para conquistar a minha confiança e, depois disso, ir trabalhando cada vez mais livre.

3. Garra! Ambição! Porém também com humildade, leveza, bom humor e alto astral para dar conta do recado, da pressão. Visão de médio prazo. Gostar e acreditar do meu trabalho (refletido no meu site), pois ele será o nosso trabalho. Alguém que não esteja motivado(a) apenas pelo dinheiro no curto prazo, mas sim nas perspectivas de ganhos maiores futuros se mostrar dedicação agora.

4. Quero contratar alguém que eu sinta que precise trabalhar de fato, assim como eu, e portanto saberá dar valor ao que eu estarei pagando com dificuldade neste projeto, tirando de meu orçamento pessoal até que o negócio comece a girar.

5. Foco em resultados e bom atendimento. Trabalhe focado(a) nos resultados e no bom atendimento e não apenas no tempo que gasto para atingir estes objetivos.
Claro que estimar bem o tempo gasto nas tarefas também é importante, tanto para estimativa de valores quanto para o cumprimento de prazos, mas não é “o mais importante”.

6. Equilíbrio entre bom comportamento (todos os itens acima) e capacidade técnica. Preciso que você seja autodidata e saiba fazer de tudo um pouco, mas fique tranquilo(a), pois na medida do possível sempre te explicarei e te pedirei coisas que eu mesmo sei fazer, portanto também saberei te orientar.

7. Visite meu site e estude-o como se fosse um cliente, ou seja, leia atentamente “link por link” e a descrição de cada produto, simulando inclusive uma compra (basta chegar na tela do PagSeguro, não precisa comprar). Seu conhecimento sobre o site (meu trabalho) será avaliado.

https://www.webmaster.inf.br/

Qualquer dúvida é só me perguntar antes de enviar a sua proposta.

Obrigado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 23/06/2020 às 19:34

Última interação: 12/06/2020 às 15:18

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Assistente Virtual
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 6
Interessados: 79

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Organização de drives empresariais - Atualmente temos 2 drives precisando de organização, necessário um conhecimento básico em termos jurídicos, administrativos na área de RH, entre outras den...

Assistente virtual para nicho de relacionamento - Projeto exclusivo Assistente virtual para nicho de relacionamento hoje às 10:58 hoje às 11:01 Descrição do Projeto: Trabalho com terapia no nicho de relacionamento, faze...

Assistente virtual para Marcar reuniões com os leads - Preciso de um(a) assistente virtual que faça ligações para agendar reuniões comerciais com os leads que deixaram o contato, mas não finalizaram agendamento por n&...

Organizar agenda - Busco alguem para organizar minha agenda e meus compromissos. Alem de me lembrar pelo menos 30 minutos antes de cada um. Estará alinhada com meus outros 2 assistentes

Assistente virtual - área comercial - Preciso de um freelancer para ajudar com a demanda da área comercial da minha empresa. As atividades serão entrar em contato com os clientes via WhatsApp ou telefone, atendimento para...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.