Pesquisar

Assistente Virtual

22/06/2020 às 14:43

Descrição do Projeto:

Necessito de (mais) um(a) profissional para me ajudar em tarefas diversas, todas executadas remotamente, porém rigorosamente monitoradas.

Requisitos:

1. Disponibilidade, em todos os sentidos: de tempo, boa vontade, envolvimento de fato com o trabalho, me ajudando em tudo que for preciso para vendermos mais.

Disponibilidade de fato de 4 horas por dia, de segunda à sexta-feira, de 13:30 às 17:30.

Você não dará conta de fazer outras coisas paralelamente durante estas 4 horas, pois tenho muito trabalho a ser feito e estarei monitorando rigorosamente as suas atividades, mesmo à distância, via planilhas, reuniões via Google Meet e/ou acessando a tela de seu computador remotamente via Chrome Remote Desktop.
Destas 4 horas, tenha em mente que pelo menos 1 hora em média trabalharemos juntos e mesmo sozinho nas 3 horas restantes sua produtividade estará sendo constantemente monitorada e avaliada.

2. Iniciativa, pró atividade. Não espere eu te cobrar, sugira sempre melhorias e me surpreenda positivamente trazendo soluções para conquistar a minha confiança e, depois disso, ir trabalhando cada vez mais livre.

3. Garra! Ambição! Porém também com humildade, leveza, bom humor e alto astral para dar conta do recado, da pressão. Visão de médio prazo. Gostar e acreditar do meu trabalho (refletido no meu site), pois ele será o nosso trabalho. Alguém que não esteja motivado(a) apenas pelo dinheiro no curto prazo, mas sim nas perspectivas de ganhos maiores futuros se mostrar dedicação agora.

4. Quero contratar pessoas que eu sinta que precisem trabalhar de fato, assim como eu, e portanto saberão dar valor ao que eu estarei pagando com dificuldade neste projeto, tirando de meu orçamento pessoal até que o negócio comece a girar. Por isso lançarei este projeto quantas vezes forem necessárias, até formar uma equipe diferenciada, uma vez que só posso selecionar 1 candidato por projeto.

5. Foco em resultados e bom atendimento. Trabalhe focado(a) nos resultados e no bom atendimento e não apenas no tempo que gasto para atingir estes objetivos.
Claro que estimar bem o tempo gasto nas tarefas também é importante, tanto para estimativa de valores quanto para o cumprimento de prazos, mas não é “o mais importante”.

6. Equilíbrio entre bom comportamento (todos os itens acima) e capacidade técnica. Preciso que você seja autodidata e saiba fazer de tudo um pouco, mas fique tranquilo(a), pois na medida do possível sempre te explicarei e te pedirei coisas que eu mesmo sei fazer, portanto também saberei te orientar.

7. Visite meu site e estude-o como se fosse um cliente, ou seja, leia atentamente “link por link”. Seu conhecimento sobre “o site” (o meu trabalho) será avaliado.

https://www.webmaster.inf.br/

8. Só analisarei propostas e responderei mensagens de quem responder ao formulário disponível na página “Trabalhe conosco”, disponível no site.

9. Por favor, não envie mensagens diretamente para o meu Whatsapp.

Obrigado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 05/06/2021 às 07:19

Última interação: 22/06/2020 às 15:08

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Assistente Virtual
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Propostas excluídas: 1
Interessados: 12

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Marcar um bateria de exames médicos e hospedagem através do convenio - Preciso organiarzar 1-2 dias de exames medicos em Texeria de Freitas Bahia. Agendar 6 exames medicos, dentista e hospedagem em Texeira de Freitas Bahia. Atraves do convenio UNIMED.

Assistente virtual para uma empresa de software - Olá, somos uma empresa de software, com mais de 10 anos no mercado. Estamos contratando Assistente Virtual do Sexo feminino, home office / freelancer Atividades: Atendimento ao cliente: ...

Desenvolvimento de ANKI para concurso - - Pegar material de estudo e separar os pontos chaves - Desenvolver baralhos para serem adicionados ao ANKI

Assistente virtual que use a ferramenta Zap Voice - Assistente virtual para projeto pontual que consiste em subir 300 áudios para a ferramenta ZAP Voice. Trabalho pontual, somente com 300 audios. Feito inteiramente online. Precisa ter compu...

Assistente virtual - Preciso de alguem que me axilie em demandas burocraticas do dia a dia e lembretes de compromissos e datas. Para responder e-mails, fazer entregas solicitadas e/ou pagamentos, organizar agenda e po...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.