Pesquisar

Atendimento a cliente e elaboração de petição inicial

12/11/2020 às 09:17

Descrição do Projeto:

Precisamos de um profissional para realizar atendimento a cliente da área trabalhista e elaborar a respectiva petição inicial.

O atendimento consiste em conversar com cliente remotamente, ou seja, via telefonema, whatsapp ou email, não sendo necessário, de modo algum, o atendimento presencial. O atendimento consiste no preenchimento da "ficha de atendimento" (que deve conter todos os detalhes do caso) e na coleta das provas (documentos e testemunhas) necessárias para o caso.

Também faz parte do atendimento a coleta de documentos pessoais do cliente e a elaboração da procuração, da declaração de hipossuficiência e do contrato de honorários (já temos modelos) e ainda a coleta da assinatura do cliente em tais documentos, sempre através via email ou whatsapp.

Em relação à petição inicial, essa deve ser elaborada com base nas informações então consignadas na ficha de atendimento, citando leis e jurisprudência que fundamentam o direito do cliente (temos diversos modelos, os quais certamente serão compartilhados com o colaborador).

Ainda em relação à petição inicial, todos os documentos colhidos no atendimento deverão ser repassados a nossa equipe, de forma organizada, no intuito de facilitar a correção da inicial e a posterior distribuição da ação.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 12/03/2021 às 02:31

Última interação: 16/11/2020 às 11:24

Informações adicionais

Categoria: Advogados & Leis
Subcategoria: Trabalhista
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 36
Propostas excluídas: 35
Interessados: 49
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer Pro Maria R.
    Top Freelancer Plus
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Elaboração de subsídios para impugnação de cálculo trabalhista - Mantendo sigilo acerca do feito, elaborar subsídios para impugnação de cálculos de sentença trabalhista com entrega em documento editável (Word).

Violação do direito dos trabalhadores - Busco por um advogado para entrar com ação coletiva contra organizações. Tenho fortes indícios de empresas que estão utilizando de publicidades enganosas ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.