Pesquisar

Atendimento para E-commerce

10/12/2019 às 18:47

Descrição do Projeto:

Atendimento para Loja Virtual.

Preciso de uma pessoa que atenda via whatsapp, e-mail e redes sociais (comentários face/insta, inbox face, DM insta, possuo plataforma para gestão centralizada).

Média de 20 a 50 pessoas por dia que entram em contato. 100% Home Office.

Habilidades desejadas:

Atendimento ao Cliente Redes Sociais

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 17/12/2019 às 18:52

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 146
Propostas excluídas: 146
Interessados: 215
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Gerente de satisfação do cliente - Estou buscando Gerente de Satisfação do Cliente com a missão específica de alcançar e manter uma taxa de 90% ou mais de avaliações positivas, em div...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.