Pesquisar

Branding para startup | Varejo supermercados

09/08/2020 às 17:35

Descrição do Projeto:

Olá!
Estamos começando uma empreitada de muito valor para nós, que é tirar um sonho do papel e colocar à prova no mercado.

Dentre todos os esforços que temos empregado, há um que talvez seja o mais especial, mas que não temos capacidade de fazer sozinhos: expressar o que queremos ser como empresa através da nossa marca. Por isso, estamos buscando alguém que possa compreender de forma genuína o que queremos colocar no mercado e criar uma marca capaz de
transmitir isso (para nós é realmente algo quase que artístico). Essa pessoa será responsável não apenas pela criação do “logo”, mas também pela escolha das cores, ideias de slogans, a forma de comunicação e outros aspectos que forem importantes para o branding.

E por que um texto rebuscado e longo como esse e não apenas um “procuro freelancer para criação de logo”?. Porque já tentamos em duas oportunidades anteriores, e o resultado foi justamente esse: um logo. Nós realmente damos muito valor a esse aspecto do trabalho, e mesmo que possa parecer querer demais, esperamos dar a sorte de encontrar alguém que consiga entregar algo que possa parecer ser de uma empresa já consolidada.

Como parte da entrega, vamos querer entender os fundamentos adotados nos processos de criação e estaremos disponíveis o tempo todo para fornecer qualquer informação ou insight que possa colaborar no seu trabalho. Também forneceremos um briefing com um bom nível de detalhe sobre nossa missão como empresa e nossas inspirações no mercado.
Se a descrição acima for suficiente e você tiver interesse, queira enviar:
? Quaisquer dúvidas que ainda tenha sobre o objetivo do trabalho.
? Prazo mínimo e máximo
? Valor mínimo e máximo
? Portfolio

Desde já, muito obrigado pelo interesse!

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 03/02/2021 às 22:00

Última interação: 16/08/2020 às 20:17

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 38
Propostas excluídas: 38
Interessados: 52
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Identidade visual para uma hamburgueria - Preciso criar uma id visual básica para uma hamburgueria, para que está há anos no mercado, porém não tem identidade visual.

Identidade visual - marketing político - Oi, Gostaria de desenvolver a identidade visual para campanha política de vereador. - Logomarca - Tipografia e Tiopografia Complementar - Ícones

Produção da identidade visual - Designer Gráfico Para a produção da identidade visual de todo o Programa: Logo, todo o branding do evento e da plataforma do grupo de estudos e cuidados com a Comunicaç...

Design para criar um logotipo - Preciso da criação de um logotipo e alguns pequenos elementos gráficos para a criação de uma marca. O logo precisa ser vetorizado.

Identidade visual e logotipo - Preciso construir uma identidade visual e logo marca para uma marca infantil de roupas formais. O nome da marca é Social Baby.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.