Pesquisar

Buscador de Domínios Expirados - Backlink

08/04/2020 às 18:59 09/04/2020 às 17:33

Descrição do Projeto:

Olá Freelas! Tudo bem?

Tenho um site sobre Loteria, mais especificamente sobre Lotofácil. Já estou trabalhando o SEO on-page, mas agora preciso desenvolver o SEO off-page.

Com o intuito de construir backlinks que apontem para meu site (não quero comprar backlinks pois o Google não vê mais com bons olhos) quero construir esses links.

O que preciso?
Inicialmente de 3 mini blogs que façam apontamento para o meu site. Se você entende de SEO sabe do que estou falando.

Tenho duas ofertas de trabalho e, dependendo do valor e qualidade do trabalho oferecido, vou optar por uma delas:

1ª Opção - Preciso que alguém busque domínios expirados que tenham relação com loteria. Podem ser domínios expirados que tenham a ver com como ganhar dinheiro, apostas, jogo de azar, enriquecer... todos esses temas podem ser interessantes. E a ideia dessa 1ª opção é simplesmente encontrar esses domínios e me passar a relação deles. Pode me passar mais que 3 opções, claramente. Gostaria de uma lista para escolher.

2ª Opção - Todo o trabalho acima + você fazer 3 mini blog posts (200 a 300 palavras) para cada um dos 3 mini blogs - total de 9 mini posts originais - que tenham o assunto relacionado com o tema central.

IMPORTANTE
(1): É NECESSÁRIO e IMPRESCÍNDIVEL que esse domínios tenham bons DA (Domain Authority), PA (Page Authority) e, se possível, TR (Trust Ratio) bom também. Aqui está o grande trabalho. Caçar esses domínios que tenham relação com meu tema E que tenham essas métricas boas.

(2): NÃO estou ofertando um trabalho para fazer blog. Somente a lista de domínios como explicado acima e, se for a 2ª opção, também os 9 mini artigos (cada um com 200 a 300 palavras).

Quais seriam os mínimos?
DA acima de 15
PA acima de 15
TR acima de 1

Mínimos... se for mais que isso, melhor!

Obrigado!

Habilidades desejadas:

Redação Redação de Artigos SEO

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 12/04/2020 às 15:34

Última interação: 10/04/2020 às 15:13

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Outra - Web, Mobile & Software
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 7
Interessados: 17
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

App com AI - dublador de vídeos para Telegram - Olá, tudo bem? Me chamo Marcelo, prazer! Estou querendo montar um grupo no Telegram para postar videos que estão no idioma inglês, mas como o grupo vai ser do meu pais o Brasi...

Plugin Chrome para tradução de vídeos - Olá, Tem um plugin do Chrome que é para Youtube, tem como colocar no Telegram este plugin como um bot, e fazer o serviço direto do Telegram? Este plugin faz o serviço ...

Bot de Automação para Instagram em JavaScript - Estou em busca de um programador experiente para desenvolver um bot de automação para o Instagram, utilizando JavaScript. O objetivo principal do bot é automatizar intera&ccedi...

Configuração completa de uma loja virtual na plataforma Tray - Configurar uma loja virtual na plataforma Tray no estado inicial realizando todas as etapas exigidas para o funcionamento adequado da loja.

Robô de leitura de fluxo (Players) no Profit (NTSL) B3 - Preciso de um robô que faça a leitura do fluxo dos grandes players no mini índice e mini dólar e efetue entradas a mercado com trailling stop na plataforma Profit.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.