Pesquisar

Consultoria em Marketing Geral

11/08/2020 às 12:10

Descrição do Projeto:

Olá sou o Marcos, busco alguém para me auxiliar no lançamento e fixação da marca no meu cliente direto e usuário do meu serviço.
Vou explicar um pouco do negoócio. O Digo Fideliza é um Programa de Fidelidade que lançamos na cidade de Itabira-MG. Nossos Clientes diretos são os estabelecimentos credênciados, porém, também temos o publico geral que precisar conhecer nossa marca e ficar sabendo onde nossos parceiros estão, o que o digo Fideliza oferece aos usuários, vantagens, etc.
Então estamos pensando em contratar uma agencia ou alguém da área de marketing para nos ajudar a trilhar o melhor caminho para atingirmos as pessoas da forma correta e ganhar atenção do grande publico para assim conseguirmos aumentar nossa cartela de cliente.
Como se trata de uma empresa nova, sem grandes investimentos, os custos não podem ser altos para conseguirmos encaixar no financeiro.
Preciso de acessoria em completa, qual tipo de comunicação usar, quais mídias, criação de flyers para rede social e panfleto, etc.
Ja temos site e um marketing simples, porem como não sou especialista, busco este auxilio...
A principio a parceria seria mensal por no mínimo 3 meses ou mais à combinar...

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 03/12/2021 às 12:25

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Outra - Vendas & Marketing
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 33
Propostas excluídas: 33
Interessados: 36
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Gestor de tráfego para nicho black de IPTV - Procuro Gestor de tráfego para nicho black de IPTV, de preferência Google ads e facebook ads que trazem resultados. Queria a melhor forma para captar mais clientes sendo no direto pel...

Social Media Manager | Gestor de Redes Sociais | Fluent English - We are seeking a highly organized person for the remote position of Social Media Manager at a U.S.-based Speaker Agency. The candidate needs to be fluent in English, and while extensive graphics ex...

Configurar OBS Studio e transmitir live via Instagram e Youtube - Preciso de ajuda para transmitir em um único dispositivo minhas lives via youtube e instagram. Preciso saber como configurar uma única vez e usar toda semana.

Tráfego pago para google ads e facebook meta - Preciso de um(a) profissional de vendas no tráfego pago. Proposta inical: pagamento fixo mensal Requisitos: - Boa comunicação; - Saber fazer campanhas no google ads e faceboo...

Consultor google meu negócio - Preciso de alguém para verificar minha conta no Google Meu Negócio que está desativada. Já conferi e editei as informações, mas ainda continua desativada....

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.