Pesquisar

Correção Pop Under via Celular

21/02/2020 às 12:16

Descrição do Projeto:

Olá pessoal,

Eu tenho instalado no meu site (adulto) um plugin wordpress de nome (Pop Under Pro) e este plugin abre uma janela Pop Under quando clica em algo no meu site.

Site do plugin: https://www.expressware.co/pop-under-pro/

Quando abro meu site pelo computador e clico em algo o plugin funciona normalmente abrindo uma janela atras do meu site. Quando abro meu site via celular se eu clicar em algo, também funciona normalmente abrindo uma janela Pop Up que fica atras do meu site.

Porem se eu abrir meu site no celular e não clicar em nada, apenas mover a pagina para cima e para baixo a janela Pop Up também está sendo executada, mas ao invés de abrir o site do pop up em uma nova janela atras do meu site, está abrindo o site do po pup na mesma janela do meu site tomando o lugar do meu site.

Não é bug do plugin pois o mesmo funciona normalmente em sites de outras pessoas via celular, somente no meu site que dá este problema, já instalei em dois sites meus e o mesmo problema acontece, como os meus dois sites estão no mesmo servidor parece que o problema é alguma configuração no meu servidor.

Alguém teria alguma solução via programação ou qualquer outra coisa, para quando movimentar a minha pagina para cima e para baixo no celular não ser interpretado como está executando uma ação e acionar o pop up?

Obrigado
Jean

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 23/02/2020 às 09:16

Última interação: 09/03/2020 às 10:27

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Outra - Web, Mobile & Software
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Propostas excluídas: 2
Interessados: 5
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Robô para cassino online - Gostaria de criar um sistema que envie sinais automaticamente através de estratégias que eu tenho prontas no jogo bac bo. Esse sistema precisa funcionar na versão web, sem tele...

Robô que faça entradas automáticas no aviator Betano ou Estrela Bet - Preciso de um robô que faça entradas automáticas no aviator da estrela bet, já tenho os padrões e sinais para as entradas que precisam ser realizadas.

Chatbot WhatsApp integrado com Excel e Power BI - Preciso criar um chatbot whatsapp integrado com excel e/ou powerbi com langchain, usando n8n e typebot ou outra ferramenta. Idealmente darei preferencia para desenvolvedores com cases comprovados. ...

Bot encaminhador Telegram - Preciso de um Projeto de bot encaminhador continuação do bot telegram. Para reiniciar os bots q não funcionaram.Daí ficaria um app desktop para controlar o acesso e para...

Desenvolvedor web para criar plataforma de Staking | Solana - Descrição: Estamos em busca de um desenvolvedor web talentoso e experiente para criar uma inovadora plataforma de staking de tokens na rede solana. Este projeto tem como objetivo ofe...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.