Pesquisar

Criação da campanha de publicidade contextual (Google AdWords)

11/10/2017 às 17:31

Descrição do Projeto:

Precisamos da pessoa experiente em Web Analytics para criação da campanha de publicidade no Google AdWords de acordo com o orçamento e metas estabelecidas. De preferência ter uma experiência nas campanhas de publicidade na mesma área que a empresa atua.

Segue em baixo a descrição da atividade da empresa:

Pretendemos possuir grande número de entregadores cadastrados (a pé, usando transporte público, de bike, moto, carro, van, truck). O cliente que tem a necessidade de fazer a entrega rápida solicita o nosso serviço (através de call center, site ou aplicativo celular), informando o ponto da coleta e entrega, tipo de carga/encomenda, peso/volume, intervalo de tempo no qual deve ser feita a entrega (o valor do serviço varia dependendo da urgência).

A solicitação feita por cliente é registrada na base de dados, e distribuída para os entregadores cadastrados. Os entregadores por sua vez recebem no aplicativo do celular deles uma alerta sobre a solicitação da entrega (com rota, valor da comissão qual será paga por serviço, intervalo de tempo no qual deve ser feita a entrega), e, caso seja viável para um deles, ele aceitara o serviço e iniciará o trajeto.

O entregador recebe entre 70%-85% do valor do serviço, o restante fica para a empresa.
A empresa seria como uma UBER voltada para entregas de encomendas e pequenas/médias cargas somente.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 19/02/2018 às 08:20

Última interação: 12/10/2017 às 19:39

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Marketing Digital
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 3
Propostas excluídas: 2
Interessados: 5

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Estrategista de Active Campaign para e-commerce - Busco um(a) profissional com conhecimento aprofundado em ActiveCampaign para continuar o desenvolvimento de estratégias de fluxos automáticos com ênfase em jornada do cliente em...

Gestor de tráfego especialista (Google ADS e Meta ADS) - Olá pessoal! Busco um GESTOR DE TRÁFEGO (que atue somente com isso, seja especialista mesmo) em Google Ads e Meta Ads. Será para gerenciar uma conta específica inicialm...

Marketing digital e tráfego pago para centro de treinamento físico - Necessito de profissional para fazer o Marketing Digital e Tráfego Pago para Centro de Treinamento Fisco (Treinos de Funcional, Muay thai e Pilates.

Realizar setup de Google ADS - Preciso de um parceiro para realizar as configurações de google ads e montar as primeiras campanhas de anúncio de acordo com um planejamento e estratégia.

Gestor de tráfego para nutricionista - Preciso de um gestor de tráfego para uma nutricionista. O Gestor precisará criar a estrutura do google/meta, definir estratégias de anúncios, indicações d...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.