Pesquisar

Criação de posts, reels, stories e demais peças para redes sociais

27/04/2021 às 12:13

Descrição do Projeto:

Estou lançando 2 cursos digitais (de 2 diferentes especialistas) e preciso terceirizar a produção de conteúdo para distribuir em redes sociais.
O principal serviço demandado é transformar o conteúdo de videos longos em diferentes formatos para postagem em redes sociais - transformar em reels, stories, enquetes, posts, textos, animações, etc.
A criatividade em transformar as gravações em conteúdos interessantes através de postagens criativas é o mais importante. A principal tarefa deste profissional terceirizado é a capacidade de criar e usar todos os recursos mais atualizados de formatos de postagem em cada uma das redes sociais.
Necessário editar vídeos e criar diferentes subprodutos (dos vídeos mais longos criar pílulas editadas para que sejam distribuídas em diferentes formatos e redes.
Escopo: CRIAR 2 conteúdos por dia e POSTAR em 2 diferentes perfis/contas do Instagram e Facebook. O material/conteúdo criado deverá ser enviado em formato aberto diariamente para adaptação e distribuição em outras fontes/redes. obs: Especificar na proposta qual é o programa utilizado para criação das peças.
O QUE NÃO É NECESSÁRIO:
- redigir textos longos
- criar textos para as postagens (só títulos, perguntas e cartelas)
- criar sites, páginas na web
- criar identidade visual, logos e outros

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 16/06/2021 às 10:59

Última interação: 30/04/2021 às 08:10

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 18
Propostas excluídas: 17
Interessados: 26
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Design de 1 flyer e 1 banner para promoção em barbearia - Olá, precisamos de um modelo de flyer e de um modelo de banner para nossa barbearia. Temos diversas imagens de alta qualidade que podem ser utilizadas. Precisamos que você tenha ex...

Filtros para Instagram - desenvolvimento de provador virtual - Procuro Designer ou desenvolvedor de filtro para Instagram. Atualmente possuímos uma marca de óculos e desejamos desenvolver o filtro afim do cliente poder utilizar como provador virt...

Thumbmaker experiente para Youtube - LEIA O ANÚNCIO INTEIRO. A compreensão detalhada é fundamental. Só envie o que estou perguntando por favor: 1. Valor por thumb/unidade? Estamos planejando pro...

Folder para curso livre de oratória - Preciso de um folder para divulgar um curso de oratória. Este material será utilizado para apresentações digitais, divulgação através de impresso e ...

Criação de capa para livro - Preciso da criação da capa, contracapa e lombada do livro. Fornecerei algumas imagens que deverão estar capa.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.