Pesquisar

Criação de sistema de questionários

09/07/2020 às 10:08

Descrição do Projeto:

Preciso desenvolver um sistema de avaliações de curso para integrar a um aplicativo que já utilizo, seria mais ou menos assim:
(cadastro, alteração, exclusão, relatorio de registros).
1ª parte: cadastro de exercicios, (defino aqui o nome do exercício (exemplo fixação 1), qtas perguntas devem ser apresentadas e a nota mínima para aprovação e se quantas chances o aluno terá de responder e qual curso e módulo ele faz parte)

Dai, parte para o cadastro das questões. Seleciono o curso(tenho no bd), o modulo (tenho no bd) e exercício (cadastro anterior) esta questão será relacionada.

Após esta escolha, cadastro as perguntas propriamente ditas (pergunta e respostas, -
Um campo input text para pergunta, que permita eu usar html, pra poder inserir um codigo de figura, por exemplo)
e 5 linhas de resposta (input text) tbm permitido html. Um checkbox pra definir ela é a correta e um feedback (input text) para ela (caso o aluno erre a questão, este feedback seria mostrado).

Posso cadastrar quantas perguntas desejar para cada exercício.
Deixar um limite de 5 possibilidades de respostas, porém o sistema só apresentará as respostas que contem dados na avaliação final (por exemplo, o formulário tem 5 opções de questão, mas na pergunta x, quero que ele escolha verdadeiro ou falso.,Então ele não mostrará as outras 3 opções).

2ª parte apresentação do quiz propriamente dito.
Enviarei, via outro aplicativo, a url com os parametros: id_aluno, id_curso; id_modulo e id_licao. Dai o sistema faz o select entre as perguntas que se enquadram neste filtro, e apresentam, aleatoriamente, as perguntas 1 a 1 (o aluno responde a primeira, botao enviar, responde a segunda, enviar, até a ultima (vai variar de acordo com o numero determinado no cadastro atividades). Dai apresenta ao aluno o resultado final.

A pagina de resultado irá apresentar todas as perguntas e a resposta escolhida, se estiver certo, destaca em verde, se estiver errado, destaca em vermelho e mostra o feedback.

Se o aluno for aprovado ( busca esta informação no cadastro de atividade), habilita o botão finalizar que ao clicar, gravará em outra tabela que o aluno concluiu a lição x. (Já existe a tabela acompanhamento).(Gravar id_aluno, id_licao, data de conclusão.)

Se ele não atingiu a média, verifica se tem mais chances disponíveis e permite outra tentativa se houver.
Caso não atinja o mínimo necessário, o professor irá refazer as lições com o aluno, então preciso tbm de uma tela, que permita ao professor cancelar as tentativas anteriores pra permitir uma nova sequencia de tentativas ao aluno.

Teremos outro tipo de avaliação final, que tbm será via quiz, com as mesmas questões já cadastradas, porém, passaremos apenas o curso, assim o sistema filtrará , aleatoriamente as questões daquele curso.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 10/07/2020 às 17:34

Última interação: 10/07/2020 às 17:32

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 20
Propostas excluídas: 20
Interessados: 27

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Especialista em Wordpress para criação de página pre-sell - Um site pré-sell com apenas duas páginas, focado em direcionar usuários para oferta principal. Desenvolvimento do site através de WordPress.

Programador especialista Odoo - Estou em busca de programador com pleno conhecimento no Odoo para configurar e orientar equipe para utilização da plataforma.

Configurar domínio em servidor VPS da hetzner/Wordpress - Configurar domínio em servidor VPS da hetzner/wordpress. uso um dominio em um site wordpress e quero colocar mais um dominio adicional. O site wp tá registrado na hetzner.

Desenvolvimento de site e blog para empresa de consultoria - Desenvolvimento de site institucional e blog responsivo para desktop e mobile, de acordo com o design pronto do mesmo. São 10 telas incluindo uma de contato com envio de email com as informa...

Problemas com Wordpress + Divi Theme + ACF - O site antigo era no wordpress, porem o cara usou o ACF e criou uns campos personalizados para as pessoas da empresa cadastrarem as lojas separadas por estado e cidade. Tem algo tbem de taxonomia,...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.