Pesquisar

Criação de site usando theme WordPress + plugin Elementor

06/10/2019 às 07:32

Descrição do Projeto:

Buscamos um profissional criativo para nos ajudar a materializar um site usando WordPress + construtor Elementor (plugin).

Temos um theme comprado (https://wpopal.com/landing/strollik/) que possui várias opções de home page e por consequência vários elementos, vários blocos, etc, já estão prontos e poderão ser usados na íntegra ou adaptados para montar o layout das páginas. Muito importante: estamos pensando mobile first, pois a grande maioria dos visitantes virá de quem usa smartphone.

O visual da marca precisa aparecer no layout, então esperamos que você saiba adaptar formas, cores de um jeito que fique visualmente atraente e que converta. Esta parte esperamos que saia do convencional dos exemplos do theme, mas tudo dentro de suas possibilidades, não queremos mexer no código. Nós iremos fornecer quais tipos, quantidade e ordenação dos conteúdos que deve aparecer em cada página. Precisamos de 6 a 8 páginas cujos conteúdos deverão ser inseridos no site para finalizar.


Caso tenha alguma dúvida me pergunte antes de enviar proposta. Por favor só envie proposta se já tiver experiência com construtores do WordPress (Elementor, Bakery, Visual Composer, etc). Queremos executar rapidamente com quem tem disponibilidade e está afim :)

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 30/01/2020 às 09:42

Última interação: 10/10/2019 às 08:45

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 29
Propostas excluídas: 29
Interessados: 36

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Designer UI/UX para desenvolvimento de plataforma - Preciso do desenvolvimento do UI/UX design de uma plataforma. Possuo todas as referencias, ja tenho logos, cores etc. Estou no desenvolvimento do UI/UX de um checkout transparente, preciso do desen...

Top Massagens - Atualização de layout - Modernizar e atualizar html + css do projeto atual, aplicando as melhores práticas de usabilidade, focado em conversão.

Desenvolvimento de sistema fullstack (front e back-end) - - Necessário estudo de usabilidade e UX; - Cores voltado para o azul; - Layout elegante e bem dedutivo de Usabilidade; - Responsivo pois irá atender computadores, tablet´s, smar...

Site institucional - Olá, gostária de um profissional UI&UX para criar o site institucional da nossa empresa. O template deve ser entregue no figma para que o programador consiga desenvolver. Mais in...

Desenvolvimento identidade visual e site - Gostaria de alguém que fizesse a criação da identidade visual e site de uma empresa de limpeza de casas de ferias.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.