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Criar jogo

17/11/2019 às 23:29

Descrição do Projeto:

Data de entrega: 05 de dezembro de 2019

- ESPECIFICAÇÕES

O jogo deverá conter as seguintes características:
• Deverá ser implementado utilizando a biblioteca sockets e TCP.
• Deverá ter interface gráfica.







Deverá ser desenvolvido utilizando a arquitetura cliente-?servidor.
Primeiramente, o servidor é iniciado. Quando dois clientes se conectarem
com o servidor, o mesmo iniciará o jogo. Quando o primeiro jogador se
conecta ao servidor, ele deverá aguardar a conexão do segundo jogador.
Quando um jogo estiver em curso, não é necessário tratar novas
conexões. Assim que o jogo terminar, o servidor encerra a comunicação
com os clientes. Para uma nova rodada de jogo, todas as etapas devem
ser refeitas.
Quando os dois jogadores se conectarem com o servidor, deverá
aparecer na tela do jogador um contador decrescente informando que o
jogoestá prestes a começar: 3.... 2.....1... READY!
O mapa deverá ser pelo menos uma pista de mão dupla (duas ruas indo e
duas voltando).
Os carros devem aparecer em todas as pistas se respeitando a direção da
mesma.
Na versão básica do jogo, não é necessário ter carros de diferentes
tamanhos e velocidades.
O jogo termina quando algum jogador conseguir atravessar 3x a pista
sem ser atropelado ou quando alguma galinha for atropelada.
As galinhas começam na parte de baixo da tela.

- EXTRA

Multiplayer com até 4 jogadores
• Som com barulho de carros. O barulho tem que fazer sentido e ser
proporcional com a quantidade de carros no mapa:
• Adicionar veículos de diferentes tamanhos.
• Adicionar vida caso o jogado encostar a galinha em algum veículo.
• Diferentes mapas para jogar (mínimo dois com layouts diferentes). O primeiro
jogador escolhe qual mapa será jogado:
• Adicionar dificuldade. A dificuldade pode ser adicionada com o passar do
tempo em um mapa introduzindo mais carros ou na utilização de um mapa
mais difícil, caso o jogador possa escolher diferentes mapas.
• Galinha com poderes! Cada jogador começa com um poder de deixar a galinha
do outro jogador imóvel por 2 segundos.
• Servidor aceitar múltiplas salas de jogos ao mesmo tempo.
• Modo campanha: nesse modo, o jogo é uma sequência de fases e o placar final
será a soma dos placares das fases. Ao final da campanha de no mínimo 5 fases
com diferentes dificuldades, o jogo mostrará uma tela dos placares parciais e
quem é o ganhador.


Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 17/11/2019 às 20:08

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento de Games
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 8
Propostas excluídas: 8
Interessados: 12
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

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