Pesquisar

Desenvolver um curso em vídeo aulas sobre ilustração 2D no KRITA

15/07/2020 às 12:48

Descrição do Projeto:

Olá, estamos procurando profissionais de ilustração e ou professores de desenho que dominem a ferramenta Krita (ou se você domina alguma outra ferramenta de ilustrações e tiver interesse em trabalhar produzindo vídeo aulas, será muito importante para futuros fechamentos de projetos se enviar algo relacionado para nós. Pois iremos procurar profissionais nas mais variadas ferramentas e desenho tradicional).
Para esse projeto em particular, usaremos o Krita como base. A ideia do treinamento é desenvolver uma ilustração 2d para game e/ou animação usando apenas o mouse. O treinamento será voltado para iniciantes e ou crianças e quem não possua mesa digitalizadora. Por isso também será desenvolvido um personagem simples, sem muito detalhes ou dificuldades. O fluxo das vídeo-aulas seguirá o seguinte fluxo:
1) Apresentação da interface do Krita
2) Esboço inicial do personagem (lápis ou digital)
3) contorno do esboço com base vetorial
4) Coloração Base
5) LineWork (Contorno da arte final) em preto e em seguida colorida de acordo com as cores preenchidas no passo anterior.
6)Sombreamento total do desenho
7) Sombras projetadas
8) Adição de luz/brilho no desenho.

Ao fecharmos a parceria, enviaremos um vídeo mais explicativo contendo todos os tópicos (Áudio em Inglês e legenda em português). O desenvolvedor também deverá assinar um contrato de uso de direito de imagem e áudio visual.

Qualquer dúvida, estou a disposição para esclarecer no que for preciso. Um forte abraço e até mais.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 06/07/2021 às 14:01

Última interação: 17/07/2020 às 16:21

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Outra - Design & Criação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 8
Propostas excluídas: 7
Interessados: 11

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de logotipo / identidade visual para nova empresa - Estou iniciando uma nova empresa no ramo de produtos personalizados com gravação a laser,com foco no e-commerce. Preciso de uma logomarca e de um designer talentoso.

Designer para agência de marketing - Olá, estou buscando um designer com experiência em Photoshop para atuar no atendimento de demandas de 2 clientes, inicialmente. Quanto as demandas, tratam-se basicamente de 15 materia...

Ebook do aplicativo marcaê - Fazer um e-book do processo de cadastramento e uso do aplicativo Marcaê, das 3 versões, apresentando as diferenças e vantagens de cada uma.

Designer para demandas de site, criativos e logotipos - Tenho um projeto que vou precisar de um designer para: - 6x layouts de site (páginas variadas) - 20 criativos feed/stories - 2 logotipos Me mandem portfólio e quanto cobraria pra es...

Produção de artes de alto nível para setor imobiliário e construtora. - Estamos em busca de um Designer de Peças para Redes Sociais altamente talentos para se juntar à nossa equipe dinâmica, durante 1 mês remotamente. Responsabilidades: Cri...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.