Pesquisar

Design de telas de aplicativo móvel

10/10/2016 às 15:36

Descrição do Projeto:

Estou buscando um designer com experiência em criação de interfaces de aplicativos mobile.

O trabalho consiste em desenhar algumas telas de um app e depois simular a navegação através da plataforma InVision. Serão simuladas 3 interações completas (do início de uso a finalização da interação). Creio que precisaremos de 10 a 15 telas desenhadas.

Posso passar qual o tipo de app e quais interações iremos querer simular por mensagem privada. Mande sua estimativa de proposta e posteriormente vc poderá ajustar o preço ao saber de mais detalhes.

Por favor só envie sua proposta se vc for responsável com entregas (o prazo não é curto, mas preciso de um trabalho profissional!) e se já tiver tido experiência desenhando interfaces. Me envie link para seu portfolio para que eu possa avaliar.

Abs

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 01/12/2016 às 08:15

Última interação: 06/11/2016 às 17:01

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 16
Propostas excluídas: 16
Interessados: 20

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de site nas versões mobile e desktop - Agência de Comunicação busca profissional pra criação de site (desktop e mobile), não é um site muito complexo e requer pouquissimo de programa&cced...

Tema para loja integrada - joalheria - Preciso de um tema pata loja integrada. Não precisa ser 100% novo. Pode ser um que já tenha criado para outro.

Designer UI / UX e marketing - Desenvolver um site do zero a partir de uma plataforma digital, como por exemplo, wix e wordpress, mas que não precise muito codar já que os layouts vão estar pre definidos. Al...

Designer UX em Figma/XD - Tenho uma agência e estou precisando de um designer para fazer um site institucional de 10 páginas..

Redesign de página de vendas de um infoproduto na Hotmart - Hoje eu tenho uma página feita na Hotmart Pages e gostaria apenas de refazer ela em, talvez Wordpress, que ficasse mais bonita ou atrativa. Não importa se o modelo vem de um banco de...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.