Pesquisar

Design de um App

05/12/2019 às 12:02

Descrição do Projeto:

Estou com um projeto para desenvolver uma rede social e inicialmente preciso de um Designer para desenvolver o wireframe desse app. O projeto terá início dia 16/12.

O wireframe do app precisa ser desenvolvido em Adobe XD ou Axure, consequentemente é essencial ter domínio de uma das ferramentas.

Imagino que o projeto completo precisará algo em torno de 300 horas, então precisaria de alguém que tenha disponibilidade de 20 a 40 horas por semana para não demorar muito todo o desenvolvimento.

Caso tenha interesse, por favor mande mensagem respondendo às perguntas abaixo:

1) Qual sua disponibilidade semanal a partir do dia 16/12? Caso tire férias final do ano, por favor mencionar.

2) Qual o seu nível de conhecimento no Axure & Adobe XD?

3) Imagino que preciso dar mais detalhes do projeto para quem interessar, para se ter uma melhor noção do tamanho do projeto. Porém, para se ter uma idéia de valor, qual seria o custo para se desenvolver o wireframe se isso consumir 100 horas?

4) Você representa uma agência ou trabalha solo?

5) Encaminhe o seu portfólio também por favor.

Obrigado desde já.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/05/2020 às 03:03

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 16
Propostas excluídas: 16
Interessados: 22
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Desenvolver Layout para Site - Landing Page + 1 Página Interna - Desenvolvimento de layout de site página única + 1 página interna: O site será para a marca e os produtos são encapsulados. O prestador deve fornecer a copy da ...

Webdesigner com experiencia em Shopify - Preciso de um webdesigner com experiência em Shopify para acertar alguns pontos da minha loja de drop.

Desenho de tela de dashboard - Preciso do desenho da tela inicial de um software. Essa tela conterá somente 5 elementos, então é relativamente simples, mas o desenho deve ser com FIGMA contando com um design...

Criação de advertorial para e-commerce - Boa noite, Procuo alguém que faça advertorial que leve direto para minha página de vendas dentro de todo procedimento que eu enviar.

Criação de Hotsite (Dashboard) - O projeto consiste em desenvolver uma plataforma (UI/UX) para remoção de carbono em escala para produtores rurais (fazendas de pecuária e agricultura). Projeto em fase inicial...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.