Pesquisar

Design HTML para landing page de curso

07/07/2016 às 18:29

Descrição do Projeto:

Preciso criar uma landing page em HTML simples para a comercialização de um curso, seguindo um template pronto em HTML como referencia (já comprado, veja em: http://www.owltemplates.com/demo/website/the-corporate-group-landingpage/orange/index.html#panel-1)

A entrega deve ser de um arquivo puro em HTML, com imagens adaptadas ao contexto do projeto (venda de curso EAD na área política), com um slider CSS no topo com 2 mensagens. Sugestões de imagens, briefing e demais orientações estão em anexo.
Envio tb um mockup de como o site deve ficar mais ou menos no final.
Trabalho rápido e simples, em página única e com design responsivo já feito.
Procuro pessoa responsável e cumpridores da prazos, pois tenho um prazo curto e certamente iremos demandas mais projetos.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 11/10/2016 às 19:34

Última interação: 08/07/2016 às 14:26

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 26
Propostas excluídas: 26
Interessados: 30

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Otimização e criação de página Wordpress Elementor - Preciso fazer uma otimização de uma página que está criada, mas a taxa de carregamento está alta e criar outra página nova.

Criação de loja virtual para ecommercerce de tintas - Preciso de alguém que crie e configure o site de um ecommerce de tintas para alvenaria, com design bonito e que seja eficiente pro padrao do mercado e que eu não me incomode com desem...

Criação de site(s) institucional - Somo uma Agência e precisamos do serviço de desenvolvedor para desenvolver sites institucionais - sem ser wordpress - pode ser react ou outra linguagem, que possua um painel administra...

Fazer um layout para uma aplicação web para página responsiva - Bom dia! Preciso de um web designer que entenda de figma para fazer um layout para uma aplicação web.

Webdesigner para realizar alterações no site - Somente entre em contato se você tem disponibilidade para pegar a demanda hoje e entregar amanhã. Não são alterações tão complexas; são mais q...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.