Pesquisar

Designer para criação de logotipo

04/06/2019 às 20:58

Descrição do Projeto:

Olá caros,

Estou a procura de um profissional designer para criar um logotipo.

O logotipo será usado em meus trabalhos como profissional da área de marketing digital. Como sou freelancer o projeto terá o meu nome e sobre nome (Bruno Silva), seguido da frase; Marketing Digital.

O projeto será usado em cartão de visita impresso e em todas as minhas mídias sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin, Blog e Youtube) no caso do youtube o logotipo também será usado como vinheta.

1- Público:

O meu público principal são homens e mulheres, entre 25 e 45 anos que possuem pequenos e médios negócios e que necessitam de um serviço de marketing digital.

Como abordo assuntos relacionado ao marketing: dicas, ferramentas... naturalmente profissionais que estão iniciando no mercado acaba fazendo parte desse público.

2- Cores:

Gosto de logotipos minimalistas. Já as cores que mais tenho preferência são: preto, seguido de um suave tom de laranja ou amarelo (nada muito exagerado).

3- Linguagem:

A forma de comunicação que utilizo com meu público é uma linguagem simples e direta. Mas, que transmite seriedade.

Ou seja o logotipo deve passar esse conceito de comunicação de uma marca, jovem, conectada ao mercado digital, porém não deixe de transmitir confiança. Não pode ser algo muito informal, nem algo formal demais. :)


Por fim irei deixar alguns logotipos como exemplo do que busco.


Att: Bruno Silva

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 29/01/2021 às 17:41

Última interação: 05/06/2019 às 20:53

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 38
Propostas excluídas: 37
Interessados: 60

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Logotipo para a minha empresa - Preciso de uma logo simples e convicta para minha empresa as cores são dourada e preta. O nome da empresa é "Sincronia Eventos".

Logotipo para empresa de energia limpa - Olá, preciso de um logotipo para uma empresa que desenvolverá tecnologias de geração de energia verde, limpa. Que seja um logotipo moderno, clean, sóbrio, que use...

Logotipo para loja de acessórios - Olá, tudo bem mentes criativas? O trabalho consiste na criação de logo, identidade visual e paleta para loja de acessórios com foco maior em óculos solar. Inici...

Logotipo para clínica de estética - Quero uma logo que seja bem comunicativa, feita com as Iniciais da Dona da clínica e que seja única. "São três letras e o nome da marca dela. O nome da marca vai f...

Criação identidade visual de uma empresa ligada ao agronegócio - Criação identidade visual de uma empresa ligada ao agro! desenvolvendo a logomarca e suas aplicações

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.