Pesquisar

Designer UX/UI - Ensight

01/11/2019 às 18:06

Descrição do Projeto:

Habilidades essenciais:

UX:
- Prototipagem.
- Wireframes.
- Arquitetura de informação.
- Entender e aplicar extração de insight com possíveis clientes e ativos.
- Customer success.
- Marketing.
- Documentação de projeto.
- Pesquisas e testes com usuários.
- Produzir o fluxo do aplicativo ou site, fazendo pesquisas, analisando e avaliando possíveis estratégias focando na usabilidade e customer success.

UI:
- Entender sobre interação e controle de um aplicativo ou plataforma física.
- Deve entender de Sketch, Figma, Illustrator e Photoshop.
- Html e CSS é uma grande vantagem.

Somos a Ensight Brasil e estamos a procura por Designers focados em UX e UI, que sejam qualificados e estejam interessados em se tornarem os mais novos colaboradores da Ensight em São Paulo!

A Ensight tem a sua estrutura formada a partir de dois pilares: Ensight Agência e Ensight Lab. Como agência nós procuramos ajudar os nossos clientes a alcançar o que chamamos de independência digital, através de soluções feitas sob encomenda por meio da nossa atuação na área de Branding, Digital Development e Marketing. Como laboratório nós desenvolvemos projetos originais de escopos bem mais complexos. Esses projetos são projetos de longo termo, onde temos uma participação majoritária, e eles refletem o verdadeiro objetivo da Ensight.

Você está prestes a se tornar parte de um grupo mundial que tem como principal objetivo o aprimoramento da sociedade como um todo por meio da tecnologia, estamos muito felizes em poder o receber. Segue aqui alguma das vantagens em se tornar um dos nosso colaboradores:
Faça o seu horário: encorajamos um profissional independente de tal forma que damos a estes a opção de fazer o seu próprio horário para a suas colaborações.
Ganhe por evoluir: encorajamos a evolução individual e do grupo através de premiações e bônus.
Participações em projetos internos: Você pode ser dono de uma porcentagem de um projeto em que você está colaborando.
Ambiente para a inovação: Se você teve uma ótima ideia e gostaria de a ver em prática, a Ensight poderá estar colaborando para tornar a sua ideia possível.
Se torne um Outsighters: Através da sua colaboração e história conosco você poderá ser convidado a se tornar um dos nossos sócios, para nos ajudar a liderar esta iniciativa inovadora pelo mundo.

Se você possui as habilidades citadas acima, e está interessado em se tornar um dos, se não o ponto de referência dentro da área do desenvolvimento, então não perca mais tempo e nos envie seu currículo!

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 12/11/2019 às 17:56

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Outra - Design & Criação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 6
Propostas excluídas: 6
Interessados: 12
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criativos apelativos para remarketing de um apk espião - Estou girando uma campanha de aplicativo espião e preciso de uns 2 ou 3 criativos de remarketing bem apelativos para rodar pro mesmo publico que assistiu os primeiros criativos Preciso que ...

Redesenhar uma logotipo com site adulto - Preciso reformular a identidade visual de uma logomarca com site adulto com profissional já tem experiência agilidade

Designer Gráfico - Redes Sociais - Preciso de designer para desenvolvimento de 24 posts para redes sociais. Algumas são carrosséis e outras únicas O ideal seria enviar um valor fechado com pacote de artes. Bus...

Uniforme e Brasão para Equipe de Robótica - RoboTech - Brasão da Equipe - Remasterizar o Brasão da equipe. - Manter a estrutura do robô mascote atual, mas com traços mais profissionais. - Raios podem fazer parte do bras&atil...

Editor de vídeo e design de capas para youtube - Descrição do Projeto: Estamos em busca de uma pessoa talentosa para se juntar ao nosso projeto como Editor de Vídeo e Designer de Capas, com o objetivo de elevar o visual do n...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.