Pesquisar

Diagramação de TCC segundo as normas da ABNT

30/09/2019 às 22:25

Descrição do Projeto:

O diagramador deverá adequar todo o TCC de acordo com as normas ABNT, e inclusive, deverá se atentar aos comentários da professora orientadora ao longo do documento.
O trabalho ainda está em aberto, ou seja, as etapas serão: 1) A professora revisa um capítulo por vez. 2)Recebo o capítulo revisado pela prof. e faço as correções quanto ao conteúdo. 3)Envio o capítulo corrigido ao meu revisor de texto. 4)O DIAGRAMADOR receberá o capítulo para diagramar, formatar de acordo as normas ABNT, se atendo PRINCIPALMENTE aos comentários da professora ao longo do documento. 5) O DIAGRAMADOR me enviará o capítulo feito no prazo de 24 horas.
Ao todo temos: 4 capítulos (cada um com 4 subitens, ou seja, 1.1; 1.2; 1.3; 1.4) + Considerações Finais e Apêndices.
O Trabalho conta com 85 páginas (incluindo capa, folha de rosto, epígrafe e afins).

A continuidade da revisão por parte da professora está condicionada à correção do capítulo que a mesma revisou anteriormente, ou seja, dessa forma para iniciarmos todo o processo de correção, revisão e formatação do capítulo seguinte, o anterior deve ser entregue em perfeito estado e no prazo estipulado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 05/11/2019 às 09:22

Última interação: 01/10/2019 às 15:57

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Edição & Revisão
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 9
Propostas excluídas: 8
Interessados: 45

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Colocar trabalho de 9 páginas nas normas ABNT - Formatar um trabalho acadêmico (projeto de monografia) de 9 páginas nas normas ABNT. Prazo bem curto para a entrega

Correção de TCC - FARÁ UMA AVALIAÇÃO E APONTARÁ PONTOS A CORRIGIR (em torno de 8 paginas com mais ou menos 2 mil palavras), sendo: - formatação abnt - correçã...

Correção de redação para concurso militar - Preciso de um profissional que possa corrigir algumas redações minhas para concurso militar. Eu tenho o edital com os itens avaliados que pode servir como guia.

Critico para ler meu e-book e opinar sobre - Escrevi um e-book sobre ansiedade e procuro um crítico para ler e dar suas sugestões no trabalho feito

Apostila - refrigeração domiciliar - Procura profissional que consiga criar uma apostila moderna e objetiva de conserto de geladeira, freezer, frigobar e ar de janela. Com titulo curso de refrigeração domiciliar.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.