Pesquisar

Diagramador com experiência no Pages da Apple

14/04/2021 às 08:22

Descrição do Projeto:

O trabalho deverá ser realizado no software Pages da Apple. Serão aceitas proposta exclusivamente de profissionais que trabalhem com computador Apple e saibam utilizar o Pages.

A demanda é para diagramar um material didático com aproximadamente 150 páginas. O material possui tabelas e gráficos que precisarão ser padronizados.

Serão aceitas propostas apenas de profissionais que enviarem pelo menos um documento de referência produzido no Pages da Adobe, não serão aceitas propostas desenvolvidas em outro software.

Habilidades desejadas:

Diagramação

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 16/04/2021 às 05:58

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Diagramação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 0
Interessados: 1
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Edição de ebook no Canva - texto + imagens - Edição de ebook de 21 páginas no canva, conforme combinado. Adições de texto e seleção de imagens ilustrativas.

Edição de arquivo PDF e Word - Tenho um arquivo PDF para fazer edição com AdobePDF e Word. Tenho o arquivo e a licença do AdobePDF, oq seria necessário é apenas o serviço de ediç...

Diagramação de 2 Ebooks de Receitas - Preciso de alguém que a realize a diagramação de dois ebooks de receitas para mim. Um são receitas de hamburgueres e outro são receitas de bebidas, acompanhament...

Diagramação e design de e-book - Estou com o conteúdo de um e-book pronto, precisaria que fosse diagramado e feito design para o mesmo, incluindo as imagens de bancos gratuitos e todos os elementos de design.

Diagramação de ebook na área de desenvolvimento humano - Preciso diagramação de um ebook, o qual será na área de desenvolvimento humano, preciso também do suporte para página de vendas e copy, vou entregar mater...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.