Pesquisar

Expert em finanças e Excel para ajudar Eireli em crescimento

13/05/2021 às 08:03

Descrição do Projeto:

A empresa está crescendo e preciso ter algumas rotinas mais automatizadas no setor financeiro.

Gostaria de planilhas que se conversassem.

- Planilha do extrato do banco com Planilha da NF para verificar se enviei todas as NFs.

- A planilha do extrato gera o Regime de Caixa, mas gostaria de um campo com a data em que foi gerada a receita ou o gasto para criar o controle por Regime de Competência. E ter meu resultado diário e mensal em Caixa e em Competência.

- Campos das Receitas com classificação de Grandes grupos e subgrupos (para depois gerar gráfico "de onde veio o dinheiro").

- Campos dos Gastos com classificação de Grandes grupos e subgrupos de acordo com DRE: custos e despesas operacionais, adm, financeiras (para depois gerar gráfico "para onde foi o dinheiro"). E depois classificar em fixos e variáveis.

- Planilha do extrato do banco alimentando a Planilha de Controle de Fluxo de Caixa diário e mensal.

- Organização automática dos valores dentro do Plano de Contas Contábil (estrutura da DRE) - mando o modelo.

- Análise vertical com a estrutura do DRE (mostrar os gastos do mês, em relação à Receita Líquida, com as porcentagens por conta, e mostrar gráfico dos top 3 itens que mais impactaram o lucro do mês).

- Análise vertical deve gerar 3 indicadores mensalmente: 1) lucro bruto/receita líquida, 2) Total das despesas / receita líquida e 3) Lucro líquido / receita líquida. E um gráfico que mostre a evolução desses indicadores nos últimos meses, com botão que escolhe automático se quero ver 3m, 6m, 1ano ou 2 anos.

- Análise horizontal (da evolução das contas, mostrando se diminuiu ou aumentou o valor, mostrando as contas que aumentaram até 5%, até 10%, até 20%, e +20%

- Ter um campo que mostrasse o valor das minhas retiradas por mês e o valor de re-investimento na empresa.

- Ter um controle de contas a pagar que ficasse com uma cor vermelha ou enviasse um alerta quando não foi realizado o pagamento do fornecedor. E que haja um campo para clicar quando o fornecedor enviou a NF dele.

- Ter uma estimativa de  fluxo de caixa futuro com o contas a pagar e a receber com base no meu histórico do extrato e com a agenda de compromissos já assumidos, com objetivo de ver a liquidez da empresa nos próximos meses.

- Esse fluxo de recebimentos futuros precisa estar linkado/conectado com a planilha de valores recebidos de produtos online pelo hotmart (data da liberação do saldo)

- Toda vez que o mês é fechado, ter um botão que direciona para o controle de orçamento para olhar os últimos 3m, 6m, 12m e re-planejar os próximos 3 meses da empresa em relação às metas de gastos e de faturamento (com espaços para ajustes dos índices que interferem nos aumentos). Quando olhar para o passado, essa planilha deve sempre mostrar a diferença em % entre o orçado e o realizado, alertando com outra cor os eventos não previstos (não recorrentes). Mostrar gráfico de valor previsto x realizado por conta da estrutura do DRE.

Prefiro valor fixo pelo projeto.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 22/11/2021 às 16:33

Última interação: 24/05/2021 às 12:45

Informações adicionais

Categoria: Administração & Contabilidade
Subcategoria: Financeiro
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 27
Propostas excluídas: 26
Interessados: 36
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Gestão do sistema Conta Azul - Preciso de alguem com experiencia no sistema financeiro Conta Azul. Trabalho por tempo indeterminado. - implantação - gestão - manutenção - pagamento de contas

Criar um e-book ensinando a aumentar o Score do Serasa - Olá, eu preciso de um e-book que ensine a pessoa que esta com o nome limpo a aumentar seu score no Serasa. Esse e-book tem que ser de muito valor, explicado de maneira simples e com m&eacut...

Verificação de serviços financeiros da G2 - Preciso de alguém que ensine a fazer a verificação de serviços financeiros da G2 do zero Preciso com urgência

Geração CNAB para Importação de Pagamentos - Preciso de um profissional com conhecimento em geração de arquivos CNAB, especificamente para sispag - fornecedores, para importação de pagamentos através de reme...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.