Pesquisar

Fomentar discussão e desenvolver soluções em fórum

11/12/2019 às 16:50

Descrição do Projeto:

Disponibilidade e interesse em participar como freelance, de forma remunerada, desenvolvendo conteúdo e ideias para o fórum

Objetivo de fomentar a discussão e desenvolver soluções em um fórum

Fórum não discuti a respeito de terapias ou dispositivos médicos, nem é informativo ao usuário, mas sim voltado a provas de conceito e hiper-experimentação de desenvolvedores buscando ir mais além das fronteiras estendendo os limites da imaginação e criatividade do uso de realidade aumentada (sense-hub.com)

O fórum criado para incentivar a discussão para facilitar e colocar a tecnologia háptica e multi-sensorial ao alcance de mais desenvolvedores.

Queremos colocar esse recurso diretamente nas mãos dos desenvolvedores e, com a ajuda deles, popularizar a tecnologia multi-sensorial para ambientes de RV e AR. Tornando assim mais fácil para os desenvolvedores adicionarem informações sensoriais a seus produtos e processos, integrando bancos de dados sensoriais digitais diretamente com seus produtos.

A interação homem-computador está passando por uma revolução, entrando em uma era multisensorial que vai muito, muito além do atual paradigma.

Buscamos fomentar um fórum que poderá acelerar essa revolução.

Voz, gestos, toque, háptica, feedback de força e muitos outros sensores ou atuadores já estão disponíveis, prometendo simplificar e simultaneamente melhorar a interação dos humanos com os computadores.

A revolução já começou, com os sistemas de toque e os sistemas baseados em gestos reinventando os telefones celulares e os videogames. Mas o ritmo do desenvolvimento e da chegada desses avanços ao mercado tem sido dolorosamente lento para usuários com deficiência sensorial (visual, auditiva...).

É isso o que querem mudar promovendo o desenvolvimento opensource a partir dos muitos dispositivos de interação atualmente disponíveis - telas de toque, sensores de movimento, reconhecimento de voz e muitos outros – estamos trabalhando para criar um fórum para discutir o desenvolvimento de código aberto capaz de dar suporte de forma rápida e fácil ao projeto e desenvolvimento de novas interfaces de usuário mesclando os diversos tipos de dispositivos de entrada de dados disponíveis.


Os desenvolvedores poderão escolher qualquer dispositivo de interação que queiram discutir e aprender.

 
A ideia é atrair pessoas e abrir tópicos de discussão no fórum (sense-hub.com). O objetivo é divulgar e incentivar  o desenvolvimento independente de tecnologia haptica e realidade aumentada (de forma experimental e opensource) principalmente tecnologias pensadas para usuários que tenham alguma deficiência sensorial (deficiência auditiva, visual...) como uma ferramenta pensando na inclusão social e auxilio na mobilidade e independência em atividades rotineiras.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última interação: 16/12/2019 às 16:11

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Outra - Escrita
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 6
Propostas excluídas: 5
Interessados: 11

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Escrever artigo - O tema do trabalho é "o efeito do estrese calórico na reprodução de bovinos de corte". gostaria de artigos que me auxiliasse na escrita do trabalho e ideias pa...

Depoimento sobre produto no whatssap (com foto) - Tenho um livro de desenho e preciso que os pais/responsaveis enviem mensagens de whatssap como prova social. Sao 10 mensagens que devem vir com imagens de desenho diferentes e fotos de pessoas di...

Juntar 3 artigos acadêmicos - Unir 3 artigos que falam sobre um mesmo tema mas não estão conectados de modo a fazer com que os 3 estejam relacionados como se fosse 3 capítulos de um livro.

Criar contos e narrar 3 contos eróticos - Criar contos e narrar 3 contos eróticos com temática gay O freelancer terá liberdade criativa para a escrita dos contos Cada conto deverá ter em torno de 2 laudas Gos...

Filosofia: Escrita de conteúdo – Georg Hegel - O que você vai fazer: Escrever um parágrafo, que em texto lido corresponda a aproximadamente um minuto, sobre a dialética hegeliana e Aufhebung, resumindo o tema sem “esgo...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.