Pesquisar

Gestão e criação de conteúdo para redes sociais de empresa

18/06/2021 às 11:08

Descrição do Projeto:

Procuro alguém pra gerir e criar conteúdo todo dia pras minhas redes sociais.

Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn.

O profissional precisa conhecer a fundo cada uma das redes citadas, permissoes de acesso, publicação de posts pra grupos específicos, analise de resultados e ajustes de estratégias e reportar isso permanentemente pra mim.

Preferência para profissionais ou empresas que dominem técnicas atuais de SEO e Adwords, pois o pacote poderá gerenciar também minhas campanhas.

Ele precisará também criar o conteúdo a partir do material que irei fornecer diariamente, apesar que tenho um arsenal de fotos e vídeos que podem ser aproveitados pra criar bastante coisa, mesmo se não houver novidades.

Nossa empresa trabalha com limpeza profunda de pisos para residencias, empresas, construtoras, condominios, escolas, clubes, hoteis, etc.

Além disso, também comercializamos maquinas e quero configurar loja no Facebook e no Instagram pra oferecer permanentemente o que vendemos.

Todo dia tem que ser publicado alguns posts e a conquista de seguidores novos e de leads para novos negócios deve crescer sistematicamente.

Somos de São Paulo, Capital e gosto de estar perto dos meus assessores, portanto dou preferência pra empresas que façam esse tipo de serviço ou de profissionais autônomos aqui de São Paulo.

Façam suas propostas!

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Gestão de Mídias Sociais
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 22
Propostas excluídas: 22
Interessados: 29
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 60,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Social media para pizzaria com mais de 80 anos de mercado - Boa noite, procuro um social media para cuidar de toda a linha editorial da minha pizzaria e que faça o gerenciamento de posts e criação de conteúdo.

Social mídia para redes sociais e site - Precisamos de alguém, para gerenciar nossas redes sociais, site. Fazendo postagens e criando conteúdo.

Gestão de canal do Youtube - Busco alguém que saiba fazer edições simples no canva e esteja disposto a aprender como otimizar um canal do Youtube. Funções: - Programar Vídeos - Revisa...

Redes Sociais + Criativos para E-commerce de Semi-Jóias - Estou buscando alguém para criar alguns criativos e fazer a gestão do meu instagram de semi-jóias, incluindo: - Programar posts e stories diários - Escrever o copy Est...

Cuidar do meu instagram - Quero alguem pra cudiar do meu instagram, preciso alavancar as vendas, trabalho como afiliado, tenho um pouco mais de 1000 seguidores, preciso arrumar o visual do meu insta

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.