Pesquisar

Ilustrações didáticas mnemônicas para ensino de japonês

21/09/2020 às 08:01

Descrição do Projeto:

Gostaria de verificar propostas de ilustradores que sejam capazes de produzir ilustrações didáticas mnemônicas (para memorização) de letras japonesas, inicialmente voltadas ao público falante de português, porém no futuro também ao público falante de inglês, ou espanhol também.

As produções teriam por base minha orientação, utilizando trocadilhos entre a língua japonesa e portuguesa, associações entre o formato da letra japonesa (kana ou kanji) e figuras reais ou outras imagens que sejam fáceis de lembrar e associar com o significado ou pronúncia da letra abordada. Há um universo amplo de letras japonesas a descrever, da ordem de centenas e milhares.

Comecei fazendo este projeto a cores, porém como há tantas letras, talvez para viabilizar fosse melhor deixar as produções mais simplificadas e preto e branco. Mesmo assim, como os alunos gostaram do efeito colorido, seria bom orçar para saber as duas possibilidades.

Como há tantas letras para montar ilustrações mnemônicas, sugiro propostas de preço por pacotes de dezenas ou mais letras, talvez centenas.

Alguns exemplos, para que tenha uma ideia do tipo de ilustração que pretendo seguir produzindo, nesta página do site Tofugu: https://www.tofugu.com/japanese/learn-hiragana/ . Já produzi as ilustrações mnemônicas para os hiraganas, katakanas e cerca de 15 kanjis.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 22/09/2020 às 21:49

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Ilustração
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 15
Propostas excluídas: 15
Interessados: 18
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Arte estilo comics para um game - Será artes de heróis e cenários estáticos para um game de gerenciamento de heróis, o jogador tem como papel de uma organização de heróis no e...

3 poses para esse mascote e ilustrator - Preciso de 3 poses para esse mascote e colocar um deles no ilustrator. Tenho ele em corel. Poses: 1 - Fazendo coração 2 - Com a mão estendida para colocar um objeto em cima 3 -...

3 poses para esse mascote e ilustrator - Preciso de 3 poses para esse mascote e colocar um deles no ilustrator. Tenho ele em corel. Poses: 1 - Fazendo coração 2 - Com a mão estendida para colocar um objeto em cima 3 -...

Vetorização de um logotipo simples já existente - Preciso vetorizar um logo simples já existente. Gostaria de realizar o trabalho o quanto antes, com um bom preço!

Design para vetorização de placa imobiliaria - Vetorizar imagem para fazer impressão de placas de venda de casas, imobiliária nova no mercado, preciso de um trabalho rapido e bem feito

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.