Pesquisar

Locução para Vídeo Institucional com motion graphics

08/10/2020 às 15:33

Descrição do Projeto:

Locução de texto com 208 palavras, é uma animação infográfica.

Provavelmente você se deve estar sentindo essas mudanças repentinas que fomos submetidos nos últimos anos, por conta dos avanços tecnológicos e de fatores externos que fogem da nossa capacidade de controle.
Principalmente no setor da saúde, que além da necessidade de aprendizado constante, precisa desenvolver novas habilidades, aprender a operar novos equipamentos, adquirir o conhecimento de novas doenças.
Quanto tempo livre você tem?
Tempo seria seu ativo mais escasso no momento correto?
Sabemos que sua jornada é um eterno aprendizado e que cada segundo que investe em aperfeiçoamento é precioso.
Somos a Escola de Saúde Virtual, uma escola de cursos online para capacitação de profissionais da área da saúde. São aulas 100% ao vivo, com profissionais habilitados e capacitados para trazer novos conteúdos, aprendizados, aperfeiçoamento.
Além disso da plataforma de ensino, você também pode contar nossa equipe através de um consultor especializado para contribuir na resolução dos problemas apresentados.
Você pode acessar a plataforma de qualquer lugar do mundo, 100% online, com aulas ao-vivo, dentro do seu tempo, das suas necessidades e principalmente, sem ter a obrigação de vínculo com uma instituição.
A Escola Saúde Virtual é sistema de edução que foi desenvolvido para você aprender, e principalmente, fazer da nossa saúde uma jornada de eterno aprendizado.

Habilidades desejadas:

Locução

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 19/01/2023 às 11:45

Última interação: 13/10/2020 às 17:16

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Locução & Narração
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 39
Propostas excluídas: 38
Interessados: 51
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Locução de um texto publicitário para vídeo - Iremos desenvolver um vídeo. Preciso de narração de 1 texto de 30 segundos que irei passar. Favor enviar portfolio para eu checar a narração e voz. Obrigado.

Narrador com aproximadamente 26 anos de idade para interpretar VSL de 8 min - Dessa vez busco por alguém que não apenas narre, mais leve o audio da vsl, como se fosse uma conversa, como se estivesse falando, de amigo para amigo, sem o padrão vsl, pra iss...

Locução de 30 vídeos mês, em torno de 20 minutos cada - Locução de 30 vídeos, tempo de duração 20 min, média. Receberá o vídeo e o texto. Por favor enviar amostras de locução.

Locutor para TikTok - Eu gostaria de um Locutor para narrar meus vídeos do TikTok. O tamanho do vídeo deve variar entre 2-5 minutos.

Narração para carta de vendas - voz feminina ou masculina - Oi tudo bem?, me chamo Rodrigo, tenho um trabalho para narração de uma carta de vendas para um produto digital. Este não é um trabalho para publicidade ou propaganda qu...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.