Pesquisar

Logo para curso online

27/07/2018 às 19:06

Descrição do Projeto:

Briefing para Construção da marca MiguelPatent “registre sua marca curso online”
Eu procuro um designer experiente que construa uma marca original (preferencialmente num estilo “flat design” (menos é mais) para um negocio online que estou começando do zero.
A logo deve ser entregue em vetor (CDR e AI).
No mais, estou passando as informações a seguir para poder situar melhor o que visualizo para minha logo. Desde já, agradeço sua atenção e interesse no meu projeto. Obrigado!
O que é?
É uma marca voltada para serviços de propriedade intelectual, mais precisamente, registros de marcas & patentes. Englobará tanto cursos online como consultoria.
A marca será: MiguelPatent com subtítulo: registre sua marca curso online
Qual o seu negocio?
O meu negocio é ensinar as pessoas online como proteger sua propriedade intelectual através das marcas & patentes. Também, realizar consultorias sobre registros de marcas e patentes.
Inicialmente, a marca será aplicada num curso online com título: “registre sua marca curso online”.
Qual meu público?
O meu publico alvo são empreendedores digitais, infoprodutores, designers, microempresários, blogueiros, vlogueiros, artistas em geral, inventores, etc.
Qual o prazo?
O prazo para criação dessa marca pode variar de 3 a 7 dias.
Qual os elementos da composição visual?
Cores: duas cores que são AZUL (como cor predominante que transmita segurança, expertise, e confiança na relação profissional) e o OURO (que transmita riqueza, poder, porém essa cor deve estar de modo mais sutil na composição).
A fonte deve remeter a um estilo elegante que transmita inteligência.
Como fiz referencia no inicio do texto a flat design, então pode existe um elemento que remeta SEGURANÇA e PROTEÇAO (algo tipo um escudo com as iniciais MP de MiguelPatent.

Em anexo, estou enviando uma marca que achei bonita, mas fique a vontade para expandir sua criatividade.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/08/2018 às 17:09

Última interação: 28/07/2018 às 20:22

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 16
Propostas excluídas: 16
Interessados: 31

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Logotipo para uma empresa de tecnologia da informação - Busco um profissional para criar uma logotipo para uma empresa de tecnologia, gostaria de ver portfolio.

Criação de logotipo para revendas de motos - Olá, preciso de uma logotipo nova para minha loja de revenda de motos, quero algo simples, porém com boa qualidade atualmente a logo com o GT em vermelho e em baixo Motos, pode util...

Criar logotipo para empresa - Estou abrindo uma empresa de vestuário fitness masculino com foco em roupas para academia. Com isso, gostaria do serviços de um profissional para criar a logo da minha marca, que inic...

Logotipo + cartão de visitas - Estou montando uma imobiliária, vai se chamar W&K imóveis. Preciso de um logotipo e de um cartão de visitas. De preferência gostaria de algo numa estética mode...

Criação de um novo logotipo e panfleto - Preciso de alguém pra melhora o logotipo que esta em anexo e criação de uma rotulo. os modelos estão em anexo para comparação.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.