Pesquisar

Logotipo e identidade visual para o canal no youtube

25/09/2020 às 15:50

Descrição do Projeto:

Sou Hipnoterapeuta, formado pela Act Institute, instituto internacional de Hipnose Ericksoniana, e faço terapia desde 2018

E percebi uma coisa que não é explorada dentro da terapia, não ao fundo, ao menos.

As propriedades e características referente as habilidades paranormais, o contexto hermético, e tudo mais, e de acordo com a terapia Ericksoniana, ela é feita sempre no próximo passo do inconsciente, é ele quem dá a letra, só precisamos definir uma direção, e ele vai.

A questão é, vejo essa possibilidade dentro da terapia, que não seria chamada assim se tomada nesse rumo (ainda não sei exatamente do que chamar), mas, além de tratar as dores da alma, quando o indivíduo tivesse mais equilibrado emocionalmente, e mentalmente, partiriamos assim para capacidades psíquicas.

O canal do youtube, vai ser o primeiro pontapé desse projeto, o nome será Soul Implícito.

Implícito = Fazendo referência ao conteúdo inconsciente.
Soul = A alma

Mas a brincadeira desse nome, pra ser chamativo mesmo, é que todos somos mais implícitos, do que explícitos, ou seja, 5% do nosso comportamento é consciente, o resto, é tudo inconsciente.

Então fica algo bem bacana a brincadeira com o "sou implícito".

Preciso de alguém que esteja de acordo com essas ideias que esteja disponível para projetos futuros, pois essa é apenas a primeira etapa do projeto.

Agora resumindo:

O que vou precisar é de logotipo e de uma identidade visual para o canal no youtube.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 25/09/2020 às 17:54

Última interação: 25/09/2020 às 18:13

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 70
Propostas excluídas: 70
Interessados: 81
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Logotipo para uma empresa de tecnologia da informação - Busco um profissional para criar uma logotipo para uma empresa de tecnologia, gostaria de ver portfolio.

Criação de logotipo para revendas de motos - Olá, preciso de uma logotipo nova para minha loja de revenda de motos, quero algo simples, porém com boa qualidade atualmente a logo com o GT em vermelho e em baixo Motos, pode util...

Criar logotipo para empresa - Estou abrindo uma empresa de vestuário fitness masculino com foco em roupas para academia. Com isso, gostaria do serviços de um profissional para criar a logo da minha marca, que inic...

Logotipo + cartão de visitas - Estou montando uma imobiliária, vai se chamar W&K imóveis. Preciso de um logotipo e de um cartão de visitas. De preferência gostaria de algo numa estética mode...

Criação de um novo logotipo e panfleto - Preciso de alguém pra melhora o logotipo que esta em anexo e criação de uma rotulo. os modelos estão em anexo para comparação.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.