Pesquisar

Logotipo para casa de aluguel

03/08/2018 às 16:21

Descrição do Projeto:

Meu nome é Jennifer e meu marido e eu tenho uma casa de férias em Kissimmee, Flórida. O nome da minha empresa é: Sunkey Place Getaway. Estamos a 6.4 km da Disney e hospedamos hóspedes de todo o mundo. Estou interessado em um logotipo para a casa. Atualmente estou trabalhando em um site e gostaria que esse design fosse a marca da casa. Eu planejo a comercialização da casa usando este logotipo através de todos os meios de comunicação social, site e dentro de casa para os hóspedes. Nossos hóspedes estão em sua faixa etária de 20 a 50 anos. Nós não temos convidados que são muito mais velhos que essa faixa etária.

Eu gostaria que o logotipo refletisse a maneira como projetamos a casa. Eu incluí um desenho simples do exterior da casa. Este poderia ser um ótimo ponto de partida. O logotipo deve incluir o nome do site: SunkeyPlaceGetaway.com. As cores do logotipo devem ser consistentes com a cor do exterior da casa. Eu gostaria que o logotipo fosse mais sofisticado, contemporâneo e literal. O logotipo pode ser um logotipo de emblema ou uma combinação do design e palavras.

Você pode ver todas as fotos da casa no site: www.sunkeyplacegetaway.com. Este também será um ótimo ponto de partida. As fotos em que você deveria se concentrar seriam a sala de estar e a sala de jantar. Ainda estamos trabalhando para atualizar o design dos quartos. O site ainda está em construção, mas você pode dar uma olhada nele, pois será útil com idéias de design. No site, gostaria que o logotipo estivesse no canto superior esquerdo.


Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato comigo. Estou ansioso para ver suas idéias de design. Obrigado por considerar meu projeto e pelo seu tempo.
Jennifer Goncalves

Por favor, tratar com meu cunhado brasileiro Isac Martins

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 12/09/2018 às 18:48

Última interação: 03/08/2018 às 17:26

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 15
Propostas excluídas: 14
Interessados: 20

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar logotipo para empresa de idiomas - Elaboração de uma logomarca para uma futura empresa de idiomas, que propõe aulas online, traduções e assessoria.

Criação de logotipo para loja on-line - Preciso de alguém para criar a logo da loja que vou abrir on-line, a ideia é que a pessoa parta do zero, não tenho nem ideia de onde começar.

Criação de logotipo para mercearia - Criar uma logo para meu negocio, um mini mercado que vende alimentos, bebidas, carnes e bazar. O nome do mercado é Mercado Gabriel, fica na cidade de rio grande, no RS e temos as cores azul...

Criação de um logotipo - Empresa: Sofi Solutions Serviços: Landing Pages, Websites, Pequenos sistemas sob medida e automação de processos repetitivos. Diretrizes: 1. Simplicidade: O logo deve ser simp...

Criar logotipo para empresa de aluguel de brinquedos - Boa noite, tudo bem? Gostaria de orçamento para criar um logotipo de uma empresa de locação de brinquedos de festas, pelo ramo do Negócio o logo tem que ser divertido e...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.