Pesquisar

Plataforma de comunicação escolar (back + front end) - Web e Android e iOS

05/07/2020 às 15:21

Descrição do Projeto:

Trata-se do produto de uma startup que facilita processos de organização e comunicação escolar. O produto (plataforma) oferecerá canais digitais de atendimento, agendas, circulares, enquetes, feed de notícias, notificações, tarefas, armazenamento de arquivos, autorizações e automatização de horários de aulas.

Consulte estes documentos e considerações antes de apresentar a proposta:

Escopo:
https://docs.google.com/document/d/1mWwVKhhA968ic1VudXe2i2_tzcKoQdrD940-NzNb2qI

Referências visuais:
https://docs.google.com/presentation/d/1YqRa4nWxEdTyrV7cb49X2G3j1jZBrTlYT5qNJjdkOwQ

Considerações: desenvolvimento full stack (back end + front end) de uma aplicação web e mobile nativa para Android e IOS. As entregas deverão ser realizadas por módulo, permitindo a realização de testes antes da finalização do projeto. Para cada módulo, considerar a entrega de uma versão para homologação e os ajustes decorrentes dos testes, nesta versão. Após a entrega de todos os módulos, considerar a realização dos testes finais e um último ciclo de ajustes.

Prazos: 70 dias, sendo: 40 dias para entrega da primeira versão de todos os módulos (para homologação) + 15 dias para ajustes e entrega da segunda versão de todos os módulos (para homologação da versão final) + 15 dias para entrega da versão final de todos os módulos.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 05/07/2020 às 19:37

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 17
Propostas excluídas: 17
Interessados: 23
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Desenvolver site área da saúde - Estou buscando desenvolvedor e orçamentos para um projeto. Uma plataforma/site da área da saúde. Mando mais informações caso esteja interessado (a)

Site para construção - Temos uma demanda aqui na agência para construir um site, estamos bem atarefados, por isso buscamos um parceiro com preço justo para inicio imediato!

Criação de site e de landing page para advogado - Já tenho o domínio e o site adquiridos na hostgator Necessito de alguém que me ajude em criar o site institucional, só com a migração das informaç&...

Criação de landing page e configuração de um anuncio - Criação de landing page para planos de saúde e configuração de um anúncio para região específica e público alvo MEI (Microempreendedor...

Pagamento com meio de pagamento Stripe - Quero integrar o meio de pagamento stripe em nosso saas. Preciso de uma pessoa quer seja capas de criar dois arquivos que são eles: #criar_cobranca.php -------------------- Esse arquivo vai...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.