Pesquisar

Plugin para WordPress - WooCommerce

14/12/2019 às 12:42 16/12/2019 às 09:28

Descrição do Projeto:

*SOMENTE PROFISSIONAIS DISPONÍVEIS, QUE SE COMPROMETAM INTEGRALMENTE COM A TAREFA E QUE TENHAM PROJETOS DE ECOMMERCE COM WP NO PORTFÓLIO.

Quero um plugin que seja uma versão diferente do WooCommerce Correios. Porém, não pode ser um fork, caso contrário ele teria que obrigatoriamente seguir a mesma licença GPL 2 e eu não quero isso. O plugin tem que funcionar essencialmente da mesma forma que WooCommerce Correios e ter a mesma aparência nas configurações, mas com código reescrito. O programador poderá guiar-se pela estrutura do plugin existente, mas não poderá usar os mesmos nomes de classes, pastas, nomes de arquivos etc. O código precisa ser novo.

O plugin WooCommerce Correios coleta os dados dos produtos no carrinho (pesos, medidas, quantidades, preços) e das configurações escolhidas pelo lojista (aviso de recebimento, mão própria, seguro) para enviar todas as informações pertinentes ao webservice dos Correios e receber de volta as informações de preços e prazos de envio.

O plugin que eu quero deverá funcionar igual até o ponto do envio das informações, anotando no log os dados a serem enviados. Ao chegar nesta fase, em vez de fazer envio para o webservice, será chamada uma rotina especial que fará localmente a tarefa que o webservice faria. Sem interrupções, sem lentidão, sem indisponibilidade, com resultados idênticos. Nada mais de depender do webservice, de serviços caros como Frenet ou de plugins de frete offline, que dão apenas resultados aproximados, na maioria das vezes sem prazos de envio.

Esta solução funciona com base num arquivo de regras personalizado. Para cada lojista será produzido um arquivo de regras, contendo as formas de cálculo de preços a partir de seu CEP de origem e os prazos de envios de 5 métodos (carta registrada, impresso normal, impresso urgente, PAC e SEDEX). Eu tenho todas as especificações necessárias para fazer o arquivo de regras que dará resultados idênticos aos do webservice; o que me falta agora é um programador competente para montar a parte de programação.

Habilidades desejadas:

AJAX PHP WooCommerce Wordpress

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/12/2019 às 10:08

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 3
Propostas excluídas: 3
Interessados: 5

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Otimização de performance para Wordpress com foco em Cloudflare - Estamos procurando um freelancer com conhecimento aprofundado e experiência prática em Wordpress, Cloudflare e no plugin LiteSpeed Cache para um projeto desafiador de otimizaç&a...

Melhoria em performance de site Wordpress - Buscamos alguém com experiência em melhorar performance de site Wordpress, para carregar a página mais rápido, buscar por boas práticas em performance. Se precisa...

Sistema interno de gestão financeira - Preciso de um sistema para gerenciamento financeiro dos meus clientes. Preciso basicamente das seguintes funcionalidades; Cadastro de usuários operadores, adm e gestor com níveis de...

Criação de uma landing page - Preciso que seja criado uma landing page através do wordpress. Contendo informações básicas de Quem Somos, Areas de atuação e contatos. Aceito sugestoes.

Landing page divulgação projeto Game #offroad MG - Preciso de uma landing page para criar um storytelling de um jogo voltado para trilha de moto,utv,atv e avião 14Bis passando por cidades históricas de minas Gerais com obstácul...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.