Pesquisar

Plugin para Wordpress para enviar dados POST

18/10/2021 às 14:48

Descrição do Projeto:

Olá. Eu uso um plugin chamado Thrive Quiz Builder no meu site. Este plugin cria questionários nos quais eu reúno informações por meio de suas respostas e, em seguida, redireciona para uma página personalizada.

No final, eles me permitem enviar esses dados para algumas integrações que eles têm, como provedores de e-mail e zapier. Mas eles atualmente não têm uma integração de API com Integromat e Pluga Eles também não enviam todos os dados que eu gostaria.

Então, o que estou tentando fazer é:

- Pegar os dados de cada questionário.
- Enviar para uma URL de webhook que eu digitar.

Eles já tem um "Notification manager" que já faz isso e envia uma notificação POST pra onde eu quiser. E até funciona. Mas como falei, não envia todos dados que eu preciso.

Então as opções seriam:

1) Criar um plugin para modificar essa funcionalidade deles e enviar mais dados (o que seria mais fácil).
2) Criar um plugin extra que faça isso separadamente.
3) Criar uma nova conexão API dentro do Thrive pra aí enviar para a URL que eu quiser.

Aqui está a documentação: https://thrivethemes.com/developer-documentation

É basicamente isso.

Obrigado.

PS: sei que é difícil ter uma previsão exata da quantidade de trabalho sem entrar no site e ver por dentro. Até preferia a opção "valor / hora" se tivesse disponível porque aí resolveria.

Portanto tente deixar sua melhor proposta e caso surjam imprevistos acertamos depois por aqui mesmo pra ficar certo e justo pra você.

Habilidades desejadas:

Wordpress

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/10/2021 às 08:55

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 3
Propostas excluídas: 3
Interessados: 3
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Realizar manutenção em site de clínica de psicologia de forma mensal - **Objetivo do Projeto: Implementação de Funcionalidades Adicionais em um Site de Psicologia Online Existente em WordPress** Olá, Estou buscando um programador para realizar a...

Web scraping de vagas de emprego - Tenho um job board para dentistas, e estou precisando trazer vagas existentes para o meu público alvo nos principais portais de emprego.

Website do tipo blog para segmento de saúde - Construir um Website na forma de blog com 5 seções com 4 de conteúdo e 1 com vendas de infoprodutos, integrada com campanhas de email

Criar atualização para um sistema de rifas online - Gostaria de contratar um profissional na área para fazer algumas atualizações no meu sistema de rifas on-line, gostaria de atualizar o sistema que eu tenho e adicionar algumas ...

Construção de API Tiny x Syscom - Busco um desenvolvedor que possa construir uma API entre os sistemas Tiny e Syscom apenas para sincronização de automática de saldo de estoque.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.