Pesquisar

Problematização por skype sobre revisão de literatura/criação de categorias

24/10/2016 às 13:38 01/11/2016 às 10:53

Descrição do Projeto:

Prezados, estou procurando uma pessoa (que tenha mestrado ou doutorado em qualquer área) e que tenha interesse em participar de uma problematização em dupla, por skype, sobre como fazer uma revisão de literatura parametrizada e a escolha de categorias para a leitura dos artigos.

Estou fazendo doutorado em Administração e estou pensando em fazer a revisão com o auxílio do aplicativo abaixo. Será que seria interessante (vantagens e desvantagens)?

1) já assisti alguns tutoriais no youtube, como esse:

https://www.youtube.com/watch?v=W55gpksnWhc


Em suma gostaria que me dessem um orçamento sobre 2 horas para discussão em dupla (para problematização sobre revisão de literatura) pelo skype visando a escolha das melhores estratégias para eu montar as categorias de análises para eu poder iniciar a leitura dos meus artigos científicos.

Quem desejar se inscrever, basta fazer uma proposta e enviar o link de seu currículo lattes junto com o orçamento.

Não precisa ser especialista em revisão de literatura, basta já ter feito uma revisão de literatura para o mestrado ou doutorado. Duas cabeças pensam melhor do que uma, não é verdade? Por isso estou precisando desse orçamento de 2 horas pelo skype para tratarmos de questões sobre revisão de literatura com o uso de aplicativos ou planilha excel ou marcações de categorias em folhas impressas.

No presente caso a proposta inicial seria realizar a revisão por meio de aplicativo (NVIVO), por isso é interessante que os interessados assistam ao vídeo acima, para que seja discutida as vantagens e desvantagens em relação a realização da revisão por meio de planilha excel ou por meio de leitura de documento impressos.

A proposta é traçar uma estratégia para a leitura dos artigos e a definição de categorias. Acredito que será um trabalho que tratá crescimento na área metodológica para ambas as partes.

Também farei um depoimento no final sobre a qualidade do trabalho. Isso pode abrir portas para pessoas interessadas em fornecer serviços sobre a área científica (redação, edição, tradução, etc.).

Então, para participar basta fazer uma proposta de valor para 2 horas de discussão via skype para definirmos as vantagens e desvantagens de cada estratégica que apontei acima e enviar o link de seu currículo lattes junto com o orçamento.

OBS.: O oprçamento para este projeto não é alto, porém farei um depoimento no final sobre a qualidade do trabalho. Isso pode abrir portas para pessoas interessadas em fornecer serviços sobre a área científica (redação, edição, tradução, etc.).

Att,
Bruno

Habilidades desejadas:

Pesquisa Científica

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 03/03/2018 às 18:19

Última interação: 19/11/2016 às 15:51

Informações adicionais

Categoria: Outra Categoria
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 1
Interessados: 1

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Pesquisa sobre árvore genealógica - Estou procurando um freelancer experiente em genealogia para expandir minha árvore genealógica. Já iniciei a pesquisa no FamilySearch, mas desejo encontrar parentes mais distan...

Criar textos para LinkedIn - Preciso criar matérias para o Linkedin, com alguns temas de forma contrária. Precisamos de uma escrita "humanizada" sem ser um copia e cola das ferramentas de AI. Seria ma...

Robô com api da roleta mega fire blaze roulette live - Quero um robô da roleta Mega Fire Blaze Roulette Live ao vivo com api ,não tenho a estratégia nem api,por isso prefiro um fleelas que já tenha esse robô ou saiba co...

Robô com api da roleta brasileira - Seria com dúzias , colunas , impar ou par , preto os vermelhos, altos e baixos , entrada em números secos . Alguém que já tenha construído esse robo da roleta poi...

Consultoria de cabeleireira profissional com conhecimento em alisamento - Boa tarde. Procuro uma cabeleireira profissional para prestar uma consultoria e nos ajudar a definir uma linha de produtos para uma nova marca. Já temos as formulações principa...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.