Pesquisar

Profissional com conhecimentos em Linux e Redes

14/11/2019 às 08:59

Descrição do Projeto:

Sou dono de uma pequena empresa de hospedagem. Isso inclui algumas dezenas de hospedagem a preços relativamente baixos que quase nunca me dão problema, e cerca de 100 vps sob minha responsabilidade em alguns dedicados grandes da ovh, com seus respectivos ips, entrega praticamente automática e bom desempenho geral. Baseado em Proxmox, incluindo VPS Linux e Windows.

Vendo alguns por dia, recebo cerca de 5-10 tickets diários e vivo com um pouco de conforto com esse negócio. Confesso que não é nada muito grande, mas para mim até hoje esteve bom.

Acontece que eu me sustentei com esse negócio durante toda a faculdade, que impedia eu ter um emprego local. Agora que estou me formando esse mês, provavelmente não terei mais tempo hábil de gerenciar esse negócio. Mas é um negócio que dá lucro, e que tem grande valor pessoal.



Procuro alguém com conhecimentos em Linux, rede, e se possível, WHMCS, para me ajudar a gerenciar o negócio. Como não tem trabalho para um dia todo, estou oferecendo uma oportunidade versátil. Eu hoje gasto cerca de 2-3h por dia na frente do computador resolvendo questões dessa empresa, e o restante do tempo me dedico à faculdade.

Acredito que após adaptação inicial, o serviço será feito mais ou menos nesse tempo também. O restante do tempo seria livre.

Estou bem aberto a qualquer proposta, já que eu preciso apenas de alguém para me ajudar.
Por exemplo, aceito propostas de quem quer cobrar um valor "X" por dia que me ajudar, ou quem cobre por horas.
Também aceito quem trabalhe por valores fixos mensais, ou até mesmo quem cobre por ticket respondido.
Inclusive, caso alguém se interesse em trabalho oficial em carteira de trabalho com um salário compatível, aceito, desde que a pessoa realmente esteja disposta a trabalhar o tempo contratado para resolver quaisquer problemas, realizar manutenção, desenvolver o funcionamento de maneira geral.

Infelizmente é um negócio pequeno, por isso não procuro pessoas experientes, com grandes projetos em mente, porque é algo ainda inicial e pequeno, mas com certeza será um prazer trabalhar com quem está começando e tem disposição a aprender funções novas.

Aguardo propostas, responderei a cada uma delas para dizer se está ou não dentro de minhas possibilidades.

Habilidades desejadas:

Linux

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 22/01/2020 às 00:13

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Cloud Computing
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 45
Propostas excluídas: 45
Interessados: 61
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Typebot Pro - Instalação do typebot ilimitado em estrutura própria - Instalação do typebot ilimitado em estrutura própria, com integração whatsapp, evolution. Ja tenho servidor na digital ocean. Tenho tambem um domínio para ...

Análise geral de infraestrutura focado em performance e segurança - Somos uma agência e precisamos de um profissional especialista em infraestrutura e experiente para realizar uma avaliação ampla em uma aplicação (com ambientes de ...

Arquiteto de softwares AWS - Preciso de um especilista em arquitetura de software na AWS para preparar o espaço para migrarmos o nosso serviço.

Implementação de recursos independentes AWS - Procuro alguém para implementar a configuração de serviços da Cloud AWS de forma separada. Basicamente é configurar os serviços para rodar uma aplica&ccedi...

Corrigir erros no ec2 da Amazon para normalizar o serviço - Estamos com um servidor sobrecarregado e não conseguimos entender o porque. Precisamos de um profissional para identificar o problema e atuar numa solução.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.