Pesquisar

Profissional com experiência para edição de VSL

20/09/2021 às 22:33

Descrição do Projeto:

Estou a procura de um profissional qualificado para edição do video do meu projeto

Total de 1h30m

Ja tenho em mãos os materiais para execução do trabalho, audio e roteiro.

A edição que procuro e baseada em modelo VSL(Video Sales Letter), onde , mais importante que imagens ilustrativas, são as palavras que vão aparecendo junto com a fala do narrador e sua entonação.

Desse modo, consigo captar mais a atenção dos espectadores quase que de maneira hipnótica quando eles nem percebem que estão fazendo a leitura junto com a narração.

O template inicial conterá um fundo branco com letras letras, por aqui você pode observar um rápido e simples exemplo
[link]

1 - Insira “…” No final de 90% dos slides.
2 - Utilize a fonte Open San tamanho 42.
3 - Coloque 2 linhas de texto no máximo em 90% dos slides.
4 - Para que a narração fique hipnótica, quando o locutor pausar bem em uma palavra, coloque apenas essa palavra no slide. Se ele falar duas palavras e pausar, coloque essas duas palavras no slide e assim por diante. Então as vezes alguns slide terão menos de 2 linhas. O objetivo é deixar o video hipnótico segundo o padrão de uma tipografia cinética de qualidade. A leitura tem que sempre andar junto com a narração.
5 - Coloque algumas imagens em alguns slides que podem ilustrar bem o que o narrador esta dizendo. Somente nos pontos mais engraçados ou tristes do vídeo.
6 - Palavras importantes em bold na cor preta.
7 - Palavras muito importantes em bold na cor vermelha.
8 - Quando o video estiver pronto, acelere um pouco o video para que a leitura dos slides fique ainda mais sincronizada com a velocidade de fala do locutor. Assim o video ficará ainda mais hipnótico. Um video onde a fala é lenta, fica enjoativo. A pessoa precisa ouvir o locutor na mesma velocidade que esta lendo.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 28/09/2021 às 10:38

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Vídeo - Edição e Produção
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 14
Propostas excluídas: 14
Interessados: 15
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Edição de VSL para página de vendas - Eu gravei algumas opções de vídeos em MP4 e gostaria de editar para ter 1 vídeo de VSL. Mandar como opcional subir como página de VSL com Panda Vídeo (Bar...

8 videos para anuncios no facebook - Quero 8 videos para anunciar no facebook Video diversificado com voz real e com ia onde os mesmo tenha a descrição convicente a adquirir o produto Dimensão para feed e story Fa...

Vídeo para Instragam - Edição - Olá, temos um vídeo a ser editado para postagens em redes sociais, como por exemplo o Instagram, a ideia é animar e inserir áudio, nada muito complexo, esta demanda &eac...

Editor de vídeos para reels instagram - Preciso de um profissional especializado em vídeos diferenciados e cativantes, de preferência na área de terapias holísticas ou clínicas de beleza, para editar v&i...

Gravação de video de comida - Preciso de uma pessoa responsavel, que saiba gravar videos de comida, pode gravar com celular desde que seja de iphone 12 pro max pra frente.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.