Pesquisar

Redação publicitária - Divulgação de Cartão Fidelidade para Moda Feminina

25/08/2017 às 15:31

Descrição do Projeto:

Buscamos profissional para atividade freelance com habilidade em redação publicitária e foco no segmento de moda feminina para desenvolver os seguintes materiais:

Objetivo é desenvolver um conjunto de peças que fará parte da estratégia de divulgação e ativação de um programa de fidelidade para loja de moda feminina (trata-se de loja fisica).

1. Redigir o conteúdo de texto para uma landing page que terá a finalidade de informar as vantagens/beneficios (e regulamento) do programa de fidelidade da loja. Iremos fornecer o texto contendo os beneficios e regras, precisamos então se faça um "approach" publicitário atrativo para esse texto.

2. Desenvolver uma versão mais curta da peça do item anterior (1.) para ser implantada como formulario no facebook

3. Elaborar textos para Posts no Facebook (e Instagram) para divulgação/atração para o programa de fidelidade com call-to-action para a landingpage do item (1. ou 2., conforme o caso).

4. Criar texto para email marketing com a finalidade de divulgar e atrair para adesão ao cartao fidelidade da loja através da landingpage (item 1)

5. Elaborar texto para um folheto (fisico) de divulgaçao e cadastro para cartão fidelidade. Este item seria basicamente adequar o que foi criado no item 1. para ser feito em papel.

6. Criação de um texto curto de 140 caracteres que será enviado por SMS com a finalidade de convidar para conhecer o programa de fidelidade clicando no link que levará para a landingpage (item 1)

7. Elaborar um email de Boas Vindas que será enviado quando a pessoa efetiva o cadastro através da landingpage.

8. Texto curto 140char de Boas Vindas para enviar após o cadastro na landingpage

Publico alvo: as pessoas que serão impactadas na sua maioria já conhecem a loja, as peças serão enviadas para o publico que já comprou na loja alguma vez.

Se você se interessar pelo job, por favor envie sua proposta com preço e prazo.

Fico a disposição para esclarecer duvidas.

Obrigado

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 17/09/2017 às 20:29

Última interação: 29/08/2017 às 13:01

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 32
Propostas excluídas: 31
Interessados: 39

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Profissional para começar um blog do zero - Olá, recentemente fiz um site de saúde, onde futuramente irei vender consultas nutricionais, psicológicas e médicas. Enquanto isso não acontece quero tentar ganha...

Criar biografia no Wikipédia - Prezados, A empresa Totoy Corp. Ltda. necessita editar sua biografia empresarial no Wikipedia. Precisamos que a página seja aprovada e permaneça ativa. Aceitamos propostas apenas de...

Transformar o conteúdo de uma palestra em um ebook - Olá, bom dia. Precisamos de alguém para transformar o conteúdo de uma palestra em um e-book. O assunto é sobre marketing. Obrigado.

8 artigos SEO para blog de ensino superior - Olá! Estou em busca de uma pessoa que tenha conhecimentos aprofundados em SEO e Inbound Marketing para escrever artigos no nicho de ensino superior. Nesse caso, eu preciso também qu...

Redator para blog de comida - Preciso de Redator(a) para blog de comida São 3 textos por dia. 90 textos por mês Requisitos: Ter boa escrita Ser pontual na entrega dos textos Sobre o projeto: •Eu passo os t...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.