Pesquisar

Redator(a) e revisor(a) de artigos

09/05/2018 às 14:25 10/05/2018 às 15:09

Descrição do Projeto:

Gostaria de ter um(a) redator(a) e revisor(a) de artigos trabalhando direto comigo diariamente entre 1 a 2 horas / dia.

Não basta saber escrever bem do ponto de vista de gramática e português, pois isso é o mínimo que espero.

Preciso de mais do que isso; que você escreva MUITO BEM, de forma simples, clara, agradável, objetiva, gerando conteúdo útil, respeitando a propriedade intelectual criando artigos próprios com base em seu conhecimento e em suas pesquisas.

Além disto, preciso também que você goste muito de LER, pois preciso também que opine e revise os meus artigos.

Quero treiná-lo(a) para ser uma pessoa de minha confiança, pois te darei acesso a conteúdo estratégico que ainda está como rascunho e precisa ser formatado antes de ser publicado.

Faça sua proposta prevendo entre 1,5 a 2,0 horas de trabalho por dia durante apenas 3 dias úteis inicialmente, ou seja, proponha um valor por este "Pacote de até 6 horas" de trabalho.

Considere também redigir artigos contendo sempre entre 300 a 500 palavras.
E me forneça uma estimativa de quantos artigos consegue produzir neste pacote de 6 horas de trabalho.

O conteúdo dos artigos a serem produzidos pode ser visto no menu "Área restrita" de meu site principal, onde disponibilizo links para Blogs Privados, onde estou precisando dos artigos.

O trabalho será desenvolvido remotamente e minha estimativa é que o freelancer use aproximadamente metade do tempo, 3 horas, tendo uma boa comunicação comigo e revisando online e as outras 3 horas fique livre para usar sua criatividade sozinho e produzir os artigos.

IMPORTANTE:

1) Uma vez fechado este projeto inicial de curtíssima duração, suficiente para eu avaliar seu desempenho, aí sim combinaremos ou não a continuidade de sua prestação de serviço.
2) Já adianto que posso investir bem pouco neste primeiro momento, porque minha intenção é primeiro conhecer seu trabalho. Maiores investimentos estarão condicionados a primeiro ter retorno de seu trabalho.
3) Você terá os créditos (e consequentemente a responsabilidade) pelos artigos que publicar.
OBS: Posso também estudar a possibilidade de "Ghost Writing" em alguns casos. Veja mais na Wikipedia.
4) Considerando o grande número de propostas recebidas até o momento, optei por criar um "Grupo do Google" para os(as) candidatos(as).
Peço que solicite seu acesso ao Grupo no link abaixo e comente o documento "Estratégia de Marketing - Venda de e-books" que se encontra lá em uma das postagens.

https://groups.google.com/d/forum/candidatos-daniel-ramos-redatores-e-revisores


Bons artigos para mim serão aqueles que gerarão muitas visitas em meus sites / blogs, pois somente tendo muitos acessos teremos e-books vendáveis, no qual você será CO-PRODUTOR(A) / CO-AUTOR(A).

Estou aberto a sugestões e apenas te orientarei algumas coisas essenciais, mas você terá autonomia desde que me traga os resultados concretos numéricos que combinarmos, seja em tráfego para meus sites e/ou em vendas de meus serviços.

Obrigado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 15/05/2018 às 14:14

Última interação: 11/05/2018 às 09:37

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 37
Propostas excluídas: 36
Interessados: 79

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de posts para blog sobre a capital de São Paulo - Olá! Estou em busca de um Social Media/Copywriter/Redator que more ou conheça muito bem a capital de São Paulo pois os conteúdos são exclusivamente sobre estes l...

Editor e Redator de Plataforma Web - Editor para acompanhamento contínuo e registro das atividades do Think Tank. E, auxílio na escrita dos textos inseridos na plataforma web.

Estrategista de Conteúdo para blog de moda feminina - POR FAVOR, LEIA ATÉ O FINAL E ESCREVA NO INÍCIO DA SUA PROPOSTA: "t-shirt vintage" Olá, busco estrategista de conteúdo para blog de moda feminina. O pú...

Redator e analista de vídeos de assuntos imobiliáros - O trabalho consiste no seguinte. A pessoa vai assistir um vídeo onde se narra uma situação de golpe e fraude no setor imobiliário. Após ter visto o vídeo, ...

Artigo de investigação para revista - Necessito de apoio e colaboração na redação de um texto sobre o 25 de Abril de 1974 redigido em portugues de portugal. O objetivo será supervisionar toda a reda&...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.