Pesquisar

Redator de SEO para artigo sobre síndico profissional

23/06/2020 às 16:53

Descrição do Projeto:

Atenção aos candidatos
Trata-se de um artigo que requer entendimento de administração de condomínios E EXPERIÊNCIA EM SEO.

O artigo deve ser redigido com estrutura de SEO, dentro das diretrizes do Google e conforme a regras estruturais indicadas pela ferramenta Yoast Seo.

Tamanho: 2.000 palavras
Tema: Síndico Profissional ou Síndico Morador?

Palavra-chave: síndico profissional (densidade: 3%)

Palavras-secundárias obrigatórias: administração de condomínios, síndico de condomínio comercial, síndico de condomínio residencial, administração condominial, gestão de condomínios, gestão condominial, administradora de condomínio, zelador;

Contexto:

O artigo será postado no Blog de uma administradora de condomínios de SP. O objetivo é atrair a leitura de síndicos, zeladores e moradores.
Deve ter uma linguagem informal, porém ter cuidado com o uso de termos que não se encaixam nas terminologias do setor.

Deve apresentar um panorama geral sobre essa nova profissão, como tem surgido essa demanda e quais as habilidades essenciais para exerce-la.

A conclusão que se pretende é mostrar que as administradoras de condomínios possuem esse profissional e podem absorver essa demanda.
Entretanto, se o condomínio já possuir um síndico profissional prestando esse serviço, a administradora pode colaborar com tecnologia e infraestrutura. Ajudando-o a conquistar melhores resultados.
Da mesma forma se o condomínio tiver um síndico morador, ele pode contratar a administradora para ajuda-lo na gestão do condomínio. Dando a ele suporte e orientações que o fará ser um sindico profissional.

Tópicos desejáveis:

O que é um síndico profissional?
O que faz um síndico profissional?
O que é preciso para ser um síndico profissional?
Síndico profissional ou síndico morador? (ver nota 1)
Existe curso para síndico profissional?
Qual é o salário de um síndico profissional?
Quem pode ser um síndico profissional?
Qual a importância do síndico profissional?
contratar sindico profissional para o seu condomínio ou administradora de condomínios?
Parceria entre o síndico e a administradora

Notas:

1- O síndico é o lead que se quer atrair. Sendo assim o texto não deve confrontar quem é síndico morador. Deve mostrar que ele pode se especializar na área ou contar com uma administradora de condomínios para ter uma gestão profissional.

Lembre-se que o posicionamento é de uma administradora de condomínios. O síndico é o cliente alvo dela. O objetivo é conquistá-lo. Levando soluções inteligentes e inovadoras, que o ajude.

Não será aceito plágio ou aproveitamento de conteúdo existe em trabalhos acadêmicos. Limite de semelhança com outros artigos é de 5%.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 26/05/2021 às 13:14

Última interação: 30/06/2020 às 20:37

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 30
Propostas excluídas: 29
Interessados: 38

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Artigo para site de maquininhas de cartões - **Leia todo o projeto antes de mandar sua proposta. Procuro uma pessoa para criar artigos sobre maquininhas de cartões para um novo site. Já destaco que passarei o título e o...

Produção diária no Wordpress de conteúdos virais - Redator para produção diária, diretamente no wordpress, com PAUTA LIVRE, de conteúdos de relevância nacional, com foco em curiosidades(textos virais), principalmen...

Produção diária de conteúdo de franquias - Redator para produção diária, diretamente no wordpress, com PAUTA LIVRE, de conteúdos de relevância nacional, com foco em Franquias, principalmente de menor valor ...

Redação para vlog - Direitos das mulheres gestantes e violência obstétrica - Eu e minha esposa estamos iniciando nossa jornada na produção de conteúdo para redes sociais Instagram e YouTube. É um vlog pessoal que fala sobre os desafios da matern...

Produção e publicação de artigos em blog de site de contabilidade - Necessito de produção e publicação de artigos em blog para site de contabilidade, com aproximadamente 1.000 palavras. Requisitos: ter conhecimento em SEO e portfó...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.