Pesquisar

Redator Freelancer

17/11/2019 às 12:13

Descrição do Projeto:

Estamos buscando pessoas altamente qualificadas e que possam trabalhar conosco a longo prazo.

Nosso maior objetivo é organizar a informação contida na web de forma a ajudar nossos leitores no processo de decisão de compra.

<Detalhes do trabalho>

Nós disponibilizamos uma lista pré-determinada de produtos sobre os quais nossos redatores podem escrever. Nossos artigos são divididos em duas partes, uma seção sobre “como escolher o produto em questão” e uma seção com um "ranking de produtos recomendados".

Na seção "Como Escolher", seu trabalho será indicar os principais pontos que o consumidor deve considerar antes de comprar o produto ao qual o artigo se refere. Na seção "Ranking de Produtos Recomendados", o seu trabalho será investigar os melhores produtos disponíveis on-line no Brasil e criar um ranking com base no que foi dito na seção "Como Escolher".

<Um Exemplo de nossos Artigos>
https://mybest-brazil.com.br/146/

<Tamanho dos artigos>
2000 - 3000 palavras

<Requisitos Mínimos para Qualificação>

-Capacidade de submeter 2 artigos por semana
* Disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar aos artigos (esse tempo é apenas uma sugestão, o tempo de dedicação será o suficiente para você escrever 2 artigos e corrigir pequenos pontos indicados pelos revisores)
-Português nativo
-Familiaridade com a cultura e os costumes do Brasil
-Capacidade de comunicação para chamada de vídeo online
-Disponibilidade para fazer um teste de escrita
-Habilidades de pesquisa
*É muito importante saber buscar informações verdadeiras na web para a produção dos seus textos. Além disso, o redator deverá ser capaz de pesquisar e avaliar os melhores produtos do mercado para a elaboração do ranking.

-Profissionalismo
* O que mais valorizamos em nossos redatores é a vontade e a motivação para criar artigos que sejam úteis para os nossos leitores!!! Além disso, somos muito rigorosos com regras de formatação e prazos.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 25/11/2019 às 23:59

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 89
Propostas excluídas: 89
Interessados: 124
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Editor e Redator de Plataforma Web - Editor para acompanhamento contínuo e registro das atividades do Think Tank. E, auxílio na escrita dos textos inseridos na plataforma web.

Estrategista de Conteúdo para blog de moda feminina - POR FAVOR, LEIA ATÉ O FINAL E ESCREVA NO INÍCIO DA SUA PROPOSTA: "t-shirt vintage" Olá, busco estrategista de conteúdo para blog de moda feminina. O pú...

Redator e analista de vídeos de assuntos imobiliáros - O trabalho consiste no seguinte. A pessoa vai assistir um vídeo onde se narra uma situação de golpe e fraude no setor imobiliário. Após ter visto o vídeo, ...

Artigo de investigação para revista - Necessito de apoio e colaboração na redação de um texto sobre o 25 de Abril de 1974 redigido em portugues de portugal. O objetivo será supervisionar toda a reda&...

Projeto de metodologia de pesquisa - Preciso para o prazo de uma semana, isto é, até o dia 1º de maio, que seja escrito um projeto de pesquisa com o tema que irá envolver métricas de desempenho da inte...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.