Pesquisar

Redator ou jornalista especialista em Realities para noite e madrugada

04/08/2021 às 12:54

Descrição do Projeto:

Olá!

Preciso de um jornalista ou redator com experiência na cobertura de Reality Show, para assistir os programas e fazer as matérias em tempo real.

Postagens de alta audiência, bonitas e bem ilustradas com autenticidade e carisma, inclusive criando pautas, baseadas no Google Trends e outras ferramentas de SEO.

Além de assistir aos realities, o redator deve ter faro e sacadas para criar notas inéditas de temas que estão em alta, acompanhar os Trending Topics do Twitter e Instagram dos participantes.

Dispensáveis redatores que trabalhem com cópias puras de trechos diversos de outros textos pesquisados. Preciso de conteúdo original! Para tanto já aviso que farei testes no Copyscape.

De imediato, preciso de um lote de 5 artigos, com o mínimo de 650 palavras.

É essencial português impecável e seguir todos os critérios técnicos do site! Além disso, tem que ter conhecimento em WordPress, saber otimizar o artigo com as práticas de SEO e domine o plugin Yoast, entregando legibilidade e SEO em verdes. Assim como ter cuidado e senso estético com as imagens que devem ser de qualidade.

Darei o acesso para que o redator publique diretamente no portal e este poderá assinar seus artigos, o que proporciona aumento de visibilidade e autoridade perante o Google.

Até porque quero que já trabalhe alguns detalhes como imagens (devem ter todos os atributos preenchidos), subtítulos (Ex: H2), palavras-chave, linkagem interna de pelo menos 5 artigos do site.

Importante: Caso se considere apto e queira mandar sua proposta, favor enviar links de artigos recentes.

A ideia é produzir conteúdo inspirador e de alta audiência.

Habilidades desejadas: Carisma, Familiaridade com o universo dos famosos, SEO, Português impecável, compromisso e responsabilidade.

Habilidades desejadas:

SEO

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 03/02/2022 às 15:11

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Jornalismo
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 7
Interessados: 8
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Jornalista para produção de textos para revista e site - Estamos buscando jornalistas freelancers para produção de textos para as Revistas e sites da editora (editorias diversas). >> É necessário experiência em pr...

Redator de até 20 anos para escrever coluna de games e entretenimento - Olá! Somos do JC, Jornal da Criança & jovens e busco um (a) jovem de até 20 anos que cursou jornalismo para escrever duas colunas: entretenimento (dicas de séries, f...

Escrever textos de moda para carrosséis no Instagram - Buscamos alguém para produzir carrosséis de conteúdo de moda para uma marca de moda feminina no estilo streetwear. Perfil do Público-Alvo: jovens de 18 a 28 anos, moram ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.