Pesquisar

Redator para Blog de Dicas de Viagens

08/11/2019 às 16:58

Descrição do Projeto:

Auxiliar-nos escrevendo posts complementares aos que escrevemos.

Precisamos de redatores qualificados e com experiência para trabalho (que pode ser de longo prazo) na criação de artigos para site de dicas de viagens.

Descrição da oportunidade:

- Inicialmente pretendemos oferecer 1 artigo teste.

Nós passaremos um briefing completo da pauta, com título já definido, palavra-chave principal que devem ser trabalhada no texto e relação de subtítulos que irão orientar a criação do conteúdo (H2, H3, H4). A pesquisa sobre o tema fica por conta do redator.

O texto deverá ter no mínimo 1500 palavras mas o redator deverá apresentar uma tabela escalonada para que possamos dimensionar projetos futuros.

Ex: Valores para cada 100 palavras

O redator precisa ter conhecimentos básicos SEO (otimização para mecanismo de busca). Conhecimentos sobre marketing de conteúdo e copywriting são um diferencial.

Os artigos devem ser escritos de forma a agregar valor real ao leitor e não apenas preencher espaço. Todos os textos serão lidos e analisados pelos editores do site e ficam sujeitos a aprovação.

O redator deverá ver nosso blog e tentar escrever de forma parecida com nosso trabalho atual.

Como os posts serão complementares aos artigos já existentes, o novo post deverá seguir a linha de escrita.

Todos os artigos passarão por ferramentas para detecção de plágio. Em qualquer sinal de cópia, os artigos não serão aprovados e a parceria cancelada.

Será exigida uma boa redação e um bom português. O texto deve ser bem estruturado, possuindo introdução, desenvolvimento e conclusão, além de fazer uso de palavras de ligação. Precisa ter informações concretas sobre o tema mesmo que seja redigido de uma forma descontraída.

As imagens serão adicionadas posteriormente por nossa equipe após aprovação do conteúdo.

Mande referências de seus trabalhos anteriores no nicho de viagens.

Habilidades desejadas:

Artigos de Turismo Boa Escrita SEO

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 21/11/2019 às 09:49

Última interação: 12/11/2019 às 14:41

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 49
Propostas excluídas: 49
Interessados: 60

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de posts para blog sobre a capital de São Paulo - Olá! Estou em busca de um Social Media/Copywriter/Redator que more ou conheça muito bem a capital de São Paulo pois os conteúdos são exclusivamente sobre estes l...

Criação de livro a partir de vídeos - O projeto consiste da escrita de um eBook. O eBook se chamará algo como "Os Segredos da Aceleração de Carreira" Subtítulo: 12 Chaves de Aceleraç&atild...

Editor e Redator de Plataforma Web - Editor para acompanhamento contínuo e registro das atividades do Think Tank. E, auxílio na escrita dos textos inseridos na plataforma web.

Estrategista de Conteúdo para blog de moda feminina - POR FAVOR, LEIA ATÉ O FINAL E ESCREVA NO INÍCIO DA SUA PROPOSTA: "t-shirt vintage" Olá, busco estrategista de conteúdo para blog de moda feminina. O pú...

Redator e analista de vídeos de assuntos imobiliáros - O trabalho consiste no seguinte. A pessoa vai assistir um vídeo onde se narra uma situação de golpe e fraude no setor imobiliário. Após ter visto o vídeo, ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.