Pesquisar

Redesign de Logotipo, Manual de Marca e Identidade Visual

03/06/2020 às 19:43 03/06/2020 às 21:51

Descrição do Projeto:

O objetivo é repaginar a marca para uma Loja de Material de Construção. A empresa é de pequeno porte e está situada no interior da Bahia, tem uma clientela mais simples, pessoas físicas e de classe média (muitos são moradores da zona rural).
A empresa já é consolidada no mercado da cidade e baseia sua construção numa imagem de solidez, proatividade, atendimento familiar (porém em expansão), confiança e, claro, garantia de melhores preços!=)

Estamos expandido a empresa para a área de vendas online (site, WhatsApp e, principalmente, Instagram), por isso queremos modernizar a logo e torná-la mais dinâmica e cativante! Assim como também precisamos criar toda uma identidade visual e manual de aplicação para organizar a pagina no Instagram (modelo de posts, stories, flyers para promoções, etc.).

Além disso, estamos fazendo 40 anos de mercado em 2020 e, por isso, também precisamos de uma espécie de "selo comemorativo" remetendo ao aniversário da empresa para utilizar nas divulgações desse ano.

Inclusive, ainda que modernizando o design da marca, gostaria de ver uma opção com algo como: "desde 1980..."; remetendo a nossa solidez no mercado.
Em resumo, o trabalho é: redesign de logo com identidade visual + manual de marca (com aplicação de marca em formato 1x1, circular e retangular, peças publicitárias básicas - post e story de Instagram) + selo comemorativo de 40 anos.

Se possível, tentar manter as cores de base (preto e laranja);

Obrigada!!

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 09/06/2020 às 18:05

Última interação: 09/06/2020 às 17:47

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 65
Propostas excluídas: 65
Interessados: 87
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Logotipo para a minha empresa - Preciso de uma logo simples e convicta para minha empresa as cores são dourada e preta. O nome da empresa é "Sincronia Eventos".

Logotipo para empresa de energia limpa - Olá, preciso de um logotipo para uma empresa que desenvolverá tecnologias de geração de energia verde, limpa. Que seja um logotipo moderno, clean, sóbrio, que use...

Logotipo para loja de acessórios - Olá, tudo bem mentes criativas? O trabalho consiste na criação de logo, identidade visual e paleta para loja de acessórios com foco maior em óculos solar. Inici...

Logotipo para clínica de estética - Quero uma logo que seja bem comunicativa, feita com as Iniciais da Dona da clínica e que seja única. "São três letras e o nome da marca dela. O nome da marca vai f...

Criação identidade visual de uma empresa ligada ao agronegócio - Criação identidade visual de uma empresa ligada ao agro! desenvolvendo a logomarca e suas aplicações

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.