Pesquisar

Revisão de artigo acadêmico em português que foi traduzido do inglês

11/09/2016 às 15:41 12/09/2016 às 10:29

Descrição do Projeto:

Prezado (a),

Sou aluno de doutorado e fiz a tradução de um artigo utilizando o google tradutor (veja em anexo). Tem o texto original em inglês e o traduzido para o português.

Preciso que a pessoa confira parágrafo por parágrafo e melhore a tradução que está em português.

Quero alguém que garanta qualidade, pois se tiver erro dificulta para mim a leitura do texto (precisarei ficar traduzindo eu mesmo). O principal é que as frases traduzidas do inglês estejam corretas e que o texto possa ser bem compreendido por quem fala apenas português (meus alunos).

Informo que irei fazer esse mesmo projeto 2 vezes/semana (precisar que alguém melhore minha tradução), outros artigos serão menores que esse.

A tradução pelo google tradutor não fica perfeita, por isso preciso que alguém faça as correções para mim parágrafo por parágrafo, eu falo inglês, porém irei focar apenas na interpretação do texto e não na tradução. Alguém poderia corrigir para mim parágrafo por parágrafo (eles já estão até numerados para facilitar)?

A ideia inicial é que sejam 2 artigos/semana sobre o tema: " produção de artigos científicos". Já contratei projetos semelhantes por esta plataforma.

OBS. 1: Favor me passar o preço para fazer as correções do artigo em anexo que está em português (primeiro projeto), e que foi traduzido do inglês. Os parágrafos estão numerados para facilitar a minha leitura da tradução. A análise precisa ser feita parágrafo por parágrafo e ter a melhoria da tradução.

Acredito que será uma boa experiência para o tradutor pois ele aprenderá mais sobre a vida acadêmica e em especial sobre o tema: " produção de artigos científicos".


Enfim, acredito que ao mesmo tempo que a pessoa me ajudará, ela também poderá aprender! A tradução será da introdução do texto, da metodologia, da discussão e da conclusão.

Alguns dos artigos custam cerca de 50 dólares e a pessoa poderá ler e aprender enquanto faz a tradução.

Estou procurando ofertas de pessoas interessadas em trocas de experiências acadêmicas, pois como irei ter que traduzir vários textos, posso pagar apenas um valor modesto pelo trabalho, de 50 a 70 reais/artigo. Vou contratar os serviços de uns 2 tradutores simultaneamente, pois entendo que a disponibilidade das pessoas para cada projeto oscila.

OBS. 2: Estou analisando as propostas. Informo que quando algum tradutor me envia uma pergunta, procuro atualizar o texto acima para tirar as dúvidas. Todavia, como são muitas propostas, não poderei responder individualmente as perguntas feitas. Obrigado pela compreensão.

OBS.3: Espero fazer a escolha de um tradutor até quinta-feira. Estou dando preferências para quem tem interesse em aprender mais sobre a vida acadêmica e produção de artigos, e/ou para quem tem experiência em tradução/revisão.

REFORÇO: Favor me passar o valor para o projeto em anexo, correção da tradução parágrafo por parágrafo e melhoria da tradução. Favor me passar o valor pela revisão total e não por lauda.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 26/08/2017 às 15:47

Última interação: 13/09/2016 às 16:12

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Edição & Revisão
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 52
Propostas excluídas: 51
Interessados: 75

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Critico para ler meu e-book e opinar sobre - Escrevi um e-book sobre ansiedade e procuro um crítico para ler e dar suas sugestões no trabalho feito

Apostila - refrigeração domiciliar - Procura profissional que consiga criar uma apostila moderna e objetiva de conserto de geladeira, freezer, frigobar e ar de janela. Com titulo curso de refrigeração domiciliar.

Revisar apostila de curso preparatório para concursos públicos - Preicamos de um profissional para revisar uma apostila de 100 páginas de curso preparatório para concursos públicos, com possibilidade de novas demandas no caso de um bom traba...

Revisão ortográfica de pontuações e diagramação de livro - Preciso revisar um manuscrito. O mesmo esta em formato A4, acabou de ser escrito, já passou por uma revisão e precisa passar por uma revisão final. O manuscrito contem 207 pa...

Revisar e fazer ajustes em TCC - Artigo cientifico para bacharel em direito. Preciso de um especialista em formatação, para poder revisar e fazer os ajustes necessários no meu trabalho.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.